Capítulo 154

2.7K 73 4
                                    

— Bruno: Eu posso, mas tua irmã não.
— Rafaella: Direitos iguais, ué.
— Bruno: Tem coisa que só homem pode!
— Bárbara: Nada disso! Ambos podem as mesmas coisas!
— P. Lucas: O cacete! Tem que diferenciar!
— Fernanda: Realmente, tem que diferenciar... Por exemplo: só eu posso bater no Ninho, mas ele não pode bater em mim!
— Bruno: É mermo.. Se eu der um tapa na tua bunda tu faz a maior zuada!
— Fernanda: Num é zuada! Às vezes dói!
— Samuel: Se doesse tu reclamava...
— Fernanda: E eu num reclamo não, é?
— Bárbara: A gente escuta tu gemendo... — Disse com voz de "teu passado te condena"

Corei de vergonha e soei frio no mesmo segundo! Os pivetes menores riram, e o único grande que riu foi o Ninho. Depois do almoço, eu fui olhar a roupa das meninas e depois a minha, e em seguida já fiz contato com a Lu, a Duda e a Mika, pra perguntar se elas iam vir pra cá — e elas vinham — e perguntei à Jana também, mas por educação, já que ela chamou as meninas e eu ontem pra festa à fantasia, mas duvido ela subir o morro. 14hrs, fui arrumar a Helena, a Rafa e a Ste, e depois fui me arrumar. 15h15, estávamos todos prontos, e fomos pra Maré. Chegamos lá 15h30 e estacionamos a sw4 na mansão de lá. A Lu me chamou e fui ajudá-la no delineado, e descemos só 16h.

— Bruno: Demora pra cara... — Disse e olhou pra minha roupa — Que roupa é essa?! — Perguntou me encarando
— Fernanda: Um short, uma blusa e uma rasteirinha, e acessórios também — Respondi irônica, apontando pra cada item
— Bruno: Isso é roupa pra um samba?
— Luíza: Não existe roupa específica. Se ela quisesse, vinha até nua, porque não tem regra de roupa!
— CR: Num se mete colher na briga dos outros, Luíza!
— Luíza: Estou defendendo a minha amiga!
— Bruno: Cobra sabe se defender sozinha!
— Fernanda: Tá me chamando de cobra, Bruno?!?
— Bruno: Quem sabe, né?!
— Fernanda: Ah, me poupe, Ninho! Vai se fuder!

Sai da mansão arrastando a Lu e a Ste e fui descendo o morro à pé com elas, já que era perto. Invejosa tudo olhando, falando coisinha... Adoro!


(Roupa da Fê)

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora