— Ramonzin: Tá com raiva de mim?
— Mikaella: Não — Disse seca
— Ramonzin: Tá sim, Mika, olha tua voz como tá! Eu disse que ia machucar tu!Fiquei calada e ele tirou o samba canção e entrou no box. Fiquei fazendo marra, mas não consegui por muito tempo. Após o banho, nos vestimos, tomamos café da manhã e ele me deixou na casa da Fê e desceu o morro na moto.
— Fernanda narrando —
Acordei no outro dia às 7h30, com o despertador. O Ninho ainda estava dormindo e eu levantei da cama. Dei um travesseiro pra ele abraçar e fui pro banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes, penteei meu cabelo e fiz xixi. Sai do banheiro e em seguida do quarto, passei no quarto de todos os pivetes e todos estavam dormindo, mas já, já, a Ste acorda. Ela pode ser a última a dormir, mas é a primeira a acordar... Desci as escadas e fui fazer o café. O céu estava clareando, e eu tava com um sono da desgraça, mas ok. A campainha tocou e eu fui abrir.
— Fernanda: Tem o que fazer não, é, fia? — Disse abrindo o portão
— Mikaella: Cai da cama — Disse entrando
— Fernanda: E esses chupões aí no pescoço? Noite foi boa, ein, safada?! — Disse e ri
— Mikaella: Ai, Fê, tô com vergonha, vim aqui pra tu me emprestar base, pó, qualquer coisa que cubra isso!
— Fernanda: Que interesseira, não vou emprestar só porque veio aqui por isso! — Ela me encarou e eu ri — Eu acho difícil qualquer coisa cobrir isso aí, mas vou te ajudar. Peraí.Ela sentou no sofá e eu subi as escadas e entrei no quarto e em seguida no closet. Peguei uma das minhas caixas de maquiagem e desci as escadas. Sentei do lado da Mika e abri a caixa. Começamos a fazer os experimentos e nenhum dava certo. O que mais cobriu foi somente a base, e olhe lá, que dava pra perceber que ali tinha base e se tem base, é porque tem algo a cobrir! Ela tomou café da manhã comigo, depois levei ela no pé do morro, até ela ir embora. Voltei pra casa na kawasacki e todos ainda estavam dormindo. Esses minutos merecem ser bastante aproveitados, porque depois que alguém acorda, acabou a paz e começa a correria!
(Foto dos chupões da Mika)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Cerita PendekMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤