Capítulo 137

2.3K 77 0
                                    

Sai do banheiro e em seguida do quarto devagar, olhando, e não vi o Alex, então sai correndo da casa dele. Desci as escadarias do morro até o baile, me orientando pelo barulho. Me acalmei o máximo quando cheguei perto, mas ainda sim quando cheguei lá, a Bia me olhou.

— Bianca: Que foi?
— Bárbara: Depois eu falo — Disse com voz de choro
— Bianca: O que o Alex fez contigo? — Disse com as sobrancelhas juntas
— Bárbara: Depois eu falo, Bia.
— Bianca: Fala agora, sua louca! — Disse quase gritando
— Bárbara: Depois! Cadê a tia Fê?
— Bianca: Tá lá pra dentro. Só tá eu aqui fora, os outros também entraram.

A gente ficou lá fora, e nada do Alex aparecer. Pedi pra um soldado que era do Alemão e veio pra cá levar a Bia e eu pra mansão daqui da Maré mesmo. A Bia ficou o tempo todo perguntando o que aconteceu, mas eu não aguentava falar. Eu tava com vergonha, com medo do que ela podia falar, e principalmente com medo do tio Ninho. Mesmo assim, a Bia ficou mexendo no meu cabelo, cantando uma música que cantava pra eu dormir nos primeiros dias após a morte da minha mãe, com 4 anos.

— Fernanda narrando —

Tava no baile com as meninas, bebendo e dançando, e não sei porque mas me deu um coisa no coração. Na mesma hora, vi todos os pivetes subindo as escadas pro camarote, e tentei me acalmar, porque eles estavam ali, mas mesmo assim minha cabeça continuava a martelar. Fui pro camarote e só faltava a Babi e a Bia.


— Fernanda: Cadê a irmã de vocês?
— Rafaella: Estão lá em baixo, na porta.
— Stephanie: A Babi não!
— Fernanda: E onde a Babi tá?
— Helena: A Babi tá lá sim! Só que ela tinha ido comprar algo, mamãe!
— Fernanda: Tem certeza?
— Helena: Absoluta!

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora