Capítulo 88

2.6K 78 0
                                    

— Bianca narrando —

Q-u-a-s-e que eu sou estuprada ou algo assim, a sorte foi que o Pedro chegou e tirou o MC de cima de mim! Eles começaram a brigar, e só pararam porque o Luizinho mandou. Ele mandou o MC sair do beco e tudo mais, e eu voltei pro campinho com o Pedro. Ia ficar entre a gente — ainda bem, porque se não o papai me matava de tanto me bater. Ele voltou a jogar e eu sentei com as meninas de novo.

— Helena: Tava aonde?
— Bárbara: Se pegando com o MC, né, Helena? Viu não ela saindo com ele foi?
— Rafaella: Se pegandoooo? — Perguntou sem acreditar
— Bianca: Se pegandoooo sim — Disse imitando ela
— Bárbara: Ele beija bem?
— Bianca: A gente nem se beijou. Ele não soube chegar em mim quando chegou na hora, ficou meio que com vergonha — Menti duas vezes pra cobrir a primeira (o quase estupro)
— Bárbara: Credo! — Disse rindo
— Helena: Tu falou o que?
— Bárbara: Eu disse pra ele tomar vergonha na cara e aprender a chegar numa guria antes de pedir pra ficar com ela, ué.
— Rafaella: Deu um tapa na cara dele?
— Bianca: Nem dei. Devia ter dado, né? Af! Onde que aperta pra voltar? Mas que eu dei tapa na cabeça dele... — Disse e ri
— Helena: Que agressiva! — Disse rindo
— Bianca: Tem que ser com esses homens borracha fraca! — Disse e ri também


Ainda bem que a Ste tava longe, brincando de cirandinha com outras meninas do morro, porque ô menininha fofoqueirinha, viu? 17h15, fomos todos pra casa. O papai ainda não tinha chegado. Mandei tudinho ir tomar banho e dei banho e arrumei a Ste. Ficamos sentados na varanda, brincando de discovery, do nosso jeito, que é segurando o outro pelo braço e sair rodando — um de cada vez, né. Quando a Rafa foi girar a Ste, o pé dela entrou sem querer entre o espaço de dois vidros. Nem doeu, porque o meu já entrou diversas vezes enquanto eu era girada, mas a Ste fez o maior enxame. Só não chorou porque o papai não tava em casa, mas quando ele chegar, eu até imagino o enxame que ela vai fazer.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora