Capítulo 86

2.6K 87 0
                                    

— M. Karolinna narrando —

Depois que o Luizinho foi embora, o papai me chamou. Sentei na frente dele e ele começou a falar um monte de coisa. Eu não sabia se estava com raiva ou se estava magoada por isso; nem liguei pra as outras coisas que ele falou, até porque eu entendo. Se eu tivesse uma filha e ela tivesse transando com o namorado dela, fazendo barulho, eu ia ficar... Ah, sei lá, e ia conversar com ela, mas isso de "pior que as putinhas do morro" me magoou/me deixou com uma raiva do cacete! Meu pai é o ser humano que mais gosta de fazer enxame que eu já vi! Eu também não sou obrigada a ouvir a mamãe aos gemidos e nem por isso vou brigar com eles! E é bem capaz da mamãe ficar do lado dele do que do meu!

— P. Lucas narrando —

Depois que a gente foi lá no hospital ver a mamãe, o coroa deixou os pivete e eu ficar andando pelo morro. Eu fui pro campinho com o Samuca e as piveta foram pra sorveteria, mas uns minutos depois já vi todas elas do lado de fora do campinho. Tava tendo racha; o Samuca, o Jaime, Micael e o Murilo no meu time, e o no outro time tava o Miguel, Guilherme, Gustavo, Júlio e o João. Tava 3x2 pra gente, e quem fizesse 5 gols primeiro ia dar um peteleco na orelha de cada um do outro time. Eu tava concentradão no jogo, até que vi a Bianca levantando do banco, dando a Ste pra Babi e saindo com um moleque mais ou menos da minha idade... Botei o Ruan pra me substituir e fui atrás, mas arrodeei pra as meninas não me verem e saírem gritando atrás da Bianca, porque eu quero ver o onde ela vai e o que vai fazer sozinha com um moleque. Segui eles dois de longe, até que eles entraram num beco, e alguns minutos depois eu botei só a cabeça pra olhar o que tava acontecendo e eles tavam se pegando. Quando ele botou de vez a mão no meio das pernas dela — o que não demorou — e vi ela meio que gemendo, meu sangue subiu.


— P. Lucas: QUE PESTE É ESSA AQUI? — Gritei entrando no beco e arrancando o MC de cima da Bianca
— Bianca: Ai meu Deus! — Disse quando me viu
— MC: OBRIGUEI NADA, PL! ELA VEIO PORQUE QUIS!
— Bianca: PORQUE TU QUIS TAMBÉM!
— P. Lucas: E ELA DEIXOU TU METER A MÃO NA BUCETA DELA?
— MC: DEIXOU! E NUM TAVA NA BUCETA, TAVA DENTRO NO SHORT!
— Bianca: EU DEIXEI O CACETE! EU TAVA ATÉ FAZENDO CARA FEIA, MANDANDO TU TIRAR, MAS TU NUM TIROU!

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora