Capítulo 130

2.6K 90 0
                                    


A Ste cruzou os braços e virou pra frente. Fui com as meninas e ela andar pelo morro, e por fim, ficamos sentadas numa calçada perto do campinho, olhando os nossos pivetes brincarem.

— Bruno narrando —

Khaline tá pensando que é o cavalo do cão... Tava, porque já cantou pra subir. Queria ter feito algo com ela, mas a Fernanda mandou o JC fazer algo com ela e ele nem me esperou, mas de boa; ainda tem as duas outras vagaba que vão ficar de tiração pra cima da Fê por causa disso, e elas ainda vão aprontar, aí chega minha hora. Fiquei zanzando pelo morro com o CR, o Duca e o Ramonzin, e 19hrs, encontramos com as meninas no caminho pra mansão.

— CR: Que esfregamento é esse com minha filha? — Disse encarando um moleque que tava abraçando a Danielle
— Danielle: Meu amigo, ué. A gente não se vê desde a semana antes da gente ir pra Maré.
— CR: Num perguntei a tu, perguntei a esse aí! — Disse pra ela — O gato comeu tua língua, moleque?!?
— XXX: Ela tá aqui, senhor — Disse e mostrou a língua
— CR: Qual teu nome e quantos anos tu tem?
— XXX: Mateus, e tenho 15, senhor.
— CR: Hum... Agora pode soltar minha piveta e dar meia volta. Procura teu rumo.
— Danielle: Tchau, Tereteteu — Disse e abraçou ele

O pivete desceu o morro.


— Danielle: Não precisava falar assim com ele!
— CR: Tu acha bonito sair se agarrando com um pivete no morro, Danielle? — Perguntou ignorante
— Danielle: Eu só tava abraçada nele!
— CR: Quando tu vê eu e tua mãe abraçado diz que tamo se agarrando!
— Danielle: É o que vocês fazem depois!

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora