Não é que a rapariga veio tocar na Ste? Não só na Ste, mas nas outras meninas e em mim! Ela ia bater na cara da Ste de mão cheia, mas a Ka virou e deu-a pra o Samuca e como tinha dito — ou não —, foi pra cima da tal putinha. Não ficamos atrás e fomos pra cima das outras duas putas. Ralei no chão a cara da segunda, a que falou que eu devia estar arrombada por conta da minha "penca" de filhos, em seguida dei um chute na barriga dela e ela ficou se remoendo na chão, isso tudo sozinha, depois fui ajudar a Rafa, a Helena, a Babi e a Bia. A Ka tava se virando sozinha, já que a puta que ela tava dando uns cacete se levasse um vento, ia junto com ele de tão magra!
— M. Karolinna: Ninguém toca nas minhas irmãs! — Disse em cima da guria, que tava no chão
— XXX3: Tu me paga ainda, vagabunda! — Disse tentando puxar o cabelo da Ka
— M. Karolinna: Espera assim como tu tá, que é mais fácil eu te pagar o que tu nem deve, pipira! — Disse levantando e dando um chute na barriga da guriaA guria falou mais nada, e a gente já tinha terminado com a segunda vagabunda. Rimos ironicamente olhando as três vadias no chão, peguei a Ste no colo e ela pediu pra dar um chute na cara da terceira guria, e eu deixei, já que ela tava desacordada. Depois entramos e fomos pro camarote. Peguei uma escova de cabelo na bolsa da Bia e escovei meu cabelo. Escovei o cabelo das outras meninas, que estavam tudo descabeladas, depois guardei a escova.
— Luíza: Menina, que treta foi essa, ein? — Disse depois que parou de rir
— Fernanda: Elas vieram mexer com a gente!
— Stephanie: E ainda falou de mim!
— M. Karolinna: Foi! Chamou a Ste de "resto de aborto", e a Rafa de "mais nova do puteiro"!
— Bárbara: Eu acho que elas não se enxergam, ou se se enxergam, o espelho deve tá distorcendo-as, porque ô coisinhas feias, viu? Essa que chamou as meninas de coisa mesmo parecia uma ratoeira, uma vara de tão magra!
— Samuel: Vocês são barraqueiras pra cacete, mano — Disse ainda rindo
— Bianca: Barraqueira nada! Elas vieram falar da gente, e a gente não deixa barato! Quer falar? Que fale, mas aguente as consequências depois!
— Bruno: Ui — Disse ironicamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Short StoryMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤