Capítulo 73

2.5K 88 0
                                    

— Bruno narrando —

Quando eu cheguei no pé, logo achei o Luizinho com mais um monte de soldado.

— Cosmo: Como tá a patroa, Ninho?
— Bruno: Tá no hospital, fazendo cirurgia pra tirar a bala da costela.
— Vandinho: Foi muito grave?
— Bruno: A bala se alojou entre duas costelas dela. Tava metade dentro da carne e metade pra fora.
— CR: E quem atirou nela? — Disse chegando na moto
— Bruno: Esse filho da puta — Disse olhando feio pra o Luizinho
— Luizinho: Tu nem ouviu minha versão, patrão!
— Bruno: Então fala antes que eu arrombe essa tua cara lisa!
— Luizinho: A Karolinna mandou radinho pra mim mandando tu mandar reforço pra cá, aí veio eu e mais um monte de cara, aí o Alemão tava na frente, a Maré no meio e a gente que veio de reforço atrás, tudo na escadaria, se escondendo dentro dos bequinhos, atrás dos obstáculos e a porra toda. Eu tava atrás de uma parede de uns meio metro, no sexto ou sétimo degrau, aí eu levantei e tinha uma mulher do lado de um cara lá em cima, no topo da escadaria, toda de preto e de toca, atirando contra a gente do reforço, aí eu fui atirar nela, aí só escutei o R2 me chamando de filha da puta, aí atirou em mim — Disse e apontou pro meu ombro enfaixado — Eu juro que eu confundi, patrão, eu faço qualquer coisa pra tu acreditar que eu confundi, eu pensei que era rival, mulher do Narinho, irmã, qualquer coisa dele, eu não pensei que era a patroa. Eu nunca faria isso com ela, antes em mim do que nela. Ela me ajudou pra caralho a ficar com a Karolinna, e eu num ia fazer mal pra quem já me ajudou!
— Cosmo: Dava mesmo pra confundir a patroa, vum, Ninho...!
— Bruno: Tô pouco me fudendo se dava ou não! Não é porque ele confundiu que eu vou alisar a cabecinha dele!
— Luizinho: Eu sei que tu num vai, eu só peço que tu confie em mim, porque eu num ia fazer isso com ela não!
— Bruno: Tu aceita qualquer coisa pra eu acreditar que não foi tu, né...(?) Corta o pinto e me dá na minha mão então.


Os soldados riram e eu fiquei querendo rir também, mas me controlei e fiquei olhando pra cara do Luizinho.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora