Levantei do sofá e fui falar com a Rafa. Ela tava na garagem, correndo entre os carros com o Samuel, Leninha e a Ste. Todos me olharam, e eu chamei a Rafa com o dedo. Ela veio, toda sonsa, e eu peguei na mão dela e subi as escadas. Entramos num quarto vago.
— Rafaella: É sobre ontem, mamãe?
— Fernanda: É... Muito feio o que você vez, sabia?
— Rafaella: Faz ela tava fazendo coisa feia!
— Fernanda: O tipo de "coisa feia" que ela tava fazendo todos já sabem que ela faz, e se alguém quisesse saber o que ela tava fazendo, iria procurar. Coisa feia!
— Rafaella: Desculpa.
— Fernanda: Tô falando contigo pela primeira vez sobre isso, cê tá vendo, né? Na segunda já sabe.A Rafa assentiu com a cabeça, e eu ajoelhei e abri os braços. Ela sorriu e me abraçou beeeem forte, assim como eu a abracei.
— Fernanda: Nunca cuide da vida dos outros. Vá lavar suas calcinhas invés de estar se importando com a vida alheia, entendeu?
— Rafaella: Mas eu não sei lavar as calcinhas...! — Disse cínica
— Fernanda: Não sabe porque tá mais preocupada em cuidar da vida dos outros!Ela riu, e eu também também. Nos abraçamos de novo, e me levantei. Saímos do quarto e descemos as escadas. Geral já tava na sala, e tinha três cabelos pretinhos, lisos. Nunca vi. Tava rolando interrogatório, e eu fiquei escutando, atrás do Ninho — sem ele perceber isso. Ele perguntou primeiramente qual a profissão dos pais dos meninos, seguido pela idade dos próprios, do nome, se já tinham transando... E tudo certo. Aí os meninos se apresentaram como boy de cada menina.
— Danielle: Vai deixar, pai?
— CR: Hum — Respondeu encarando ela, com os braços cruzados
— Soraia: Paaaaiiii... — Disse toda manhosa
— Duca: Nada de "paaaaiiii" — Disse imitando a voz dela — Quero tu trepando por aí com essa idade não!
— Soraia: Eu não vou transar!
— Danielle: Nem eu!
— Gabriel: Um namoro não é só feito de sexo não — Disse o boy da Dani, pro Duca
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Historia CortaMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤