Capítulo 158

2.5K 81 0
                                    

Fomos todos pra pracinha, e a Leninha e a Sosô ficaram lá sentadas nos balanços, mexendo no celular. A Babi ficou com elas, já que estava sozinha, e a Dani e a Sosô foi comigo e os boys pra uma ruazinha sem saída, super deserta, perto da pracinha. A gente só se beijou — cada uma com seu boy — e depois voltamos pra pracinha. A Babi não tava mais lá, só as meninas estavam, e nós voltamos pra onde tava tendo o samba. Sentamos todos numa calçada do outro lado da rua. Alguns minutos depois, vimos a Babi saindo com o PL, e mais alguns minutos depois, eles voltando de mãos dadas, e gritei por eles.

— Bianca: Cês tão namorando, seus safados? — Perguntei quando eles chegaram perto
— P. Lucas: Só uns beijinhos sem compromisso...
— Danielle: Tia Fê já sabe dessa ousadia?
— Bárbara: Se vocês não meterem a língua nos dentes, não vão saber ainda, só daqui uns dias...
— Helena: Hummmm, sei! Senta aqui com a gente!

Eles sentaram — a Babi, especificamente, no colo do PL — e ele abraçou ela pela cintura, e ela colocou o braço no pescoço dele.

— P. Lucas narrando —

Sai com a Babi dar uns pega nela por aí na Maré e quando voltamos a Bia chamou a gente, e todos os pivete tava lá, e os moleque também. Ela só perguntou se a gente tava namorando e se a mamãe sabia, e nós sentamos lá. Alguns minutos depois, as pivetas levantaram e foram dançar, ideia que eu gostei nenhum pouco! Fiquei do lado do Gui, do Matheus e do Gabriel, olhando as pivetas dançarem samba com as outras, e tinha um monte de moleque babando nelas, mas pra mim, tavam tudo olhando pra Babi. Fiquei logo bolado.

— Gabriel: Iiiiih, Pedro tá com ciuminho! — Disse zonando
— Matheus: Tá vermelho de raiva! Carai! — Disse e riu
— P. Lucas: Ah, vão tomar no cu de vocês! Moleques tudo babando na Babi! Vou já arrancar ela de lá! — Disse de cara feia e braços cruzados
— Guilherme: Aí vão descobrir tu dando uns pega na Babi, né, otário?!
— P. Lucas: Quero nem saber! Uma hora vão saber mesmo!


Passei mais 2min observando, e continuavam olhando tudo pra Babi, e minha raiva aumentando, até que eu não aguentei mais e entrei no meio. Puxei a Babi pelo braço e sai puxando ela. Pararam de tocar e geral olhou pra mim e pra Babi.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora