Capítulo 168

2.4K 76 0
                                    

Perdi a paciência, levantei do cheise, entrei atrás da Karolinna e dei um tapa na cabeça dela.

— M. Karolinna: AI! — Gritou e alisou a cabeça com as mãos
— Fernanda: NÃO SOU PALHAÇA PRA TU TÁ RINDO QUANDO EU TÔ FALANDO NÃO! DERRUBAR TU NA ESCADA QUANDO TIVER NAS MINHAS REVOLTAS PRA VER SE TU VAI RIR! SUBA QUE EU TÔ ACHANDO LINDA SUA CARA!
— M. Karolinna: E eu num vou comer não é? — Perguntou me encarando
— Fernanda: Coma lá em cima! E tá me encarando por que? — Perguntei encarando-a de voltar
— M. Karolinna: Eu não tô lhe encarando! — Respondeu ainda me encarando

Juntei as sobrancelhas e dei um tapa na cara dela. Ela me olhou, ainda me encarando, mas logo os olhos dela encheram-se de lágrimas e ela subiu, sem a comida. Tô pouco me fudendo se ela vai chorar ou não, se vai ficar com raiva de mim ou não. Quando ela derrubou a irmã na escada não pensou se ia machucá-la!

Helena: Não precisava bater nela, mamãe — Disse parada na porta da varanda
Fernanda: Precisava, ah se precisava! Falei e ainda ficou rindo como se tivesse num circo! — Disse depois de sentar no sofá
— Helena: Eu vou falar com ela — Disse subindo as escadas
— Fernanda: Pode descer, Helena! Desce, desce, desce — Disse chamando-a com a mão
— Helena: Mãe! — Disse com a mão na cintura, na virada da escada
— Fernanda: Deixe ela lá pensar no que fez! Venha.


Ela desceu as escadas, chiando e pisando no chão com força, e foi pra varanda. O Ninho entrou na sala logo depois, perguntando o que aconteceu desde que ele tava lá fora e eu falei tudinho, e expliquei umas mil vezes, porque às vezes ele dá uma de desentendido, e ele queria ir brigar com ela por ter derrubado a Helena na escada, mas não deixei; já não basta ter perguntado se a menina tava que nem puta. 15h30, ele foi pra boca com todos os pivetes, menos a Ste, que dormiu, e a Karolinna, que não saiu do quarto desde os tapas que eu dei nela. Se ela tá pensando que eu vou lá falar com ela, como quase sempre faço, ela tá pensando errado.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora