Capítulo 171

2.3K 85 2
                                    

— Fernanda narrando —

Com a casa no maior silêncio, eu acabei dormindo com a Ste. Acordei 19h e nada do Bruno em casa. Liguei pro celular dele, bati radinho, mandei mensagem, perguntei pros soldados se sabiam onde o Ninho foi e nenhum sabia; pra completar, ele ainda levou o PL e o Samuca! Fiquei louca! O Ramonzin ligou pra mim, avisando que todos os quatro estavam na Maré. Me acalmei um pouco, mas que eu estava bolada... Tava muito! Quando as meninas chegaram, mandei a Bia dar banho na Rafa e na Ste e ajudá-la a se arrumarem. Jantei com elas e subi, sozinha. Fui pro quarto e sentei na cama. Peguei meu celular e fui olhar o WhatsApp. A Lu me mandou uma brincadeira e eu decidi fazer pra testar a reação do Ninho. Fui no closet, peguei um papel e escrevi "Te odeio, Bruno Soares. Adeus.". Coloquei-o em cima da cama e desci as escadas.

— Fernanda: Quando o pai de vocês chegarem, vocês dizem que eu sai chorando com uma bolsa enorme, tá?
— Bianca: Por que?
— Fernanda: Porque eu tô mandando! Combinado?
— Bárbara, Bianca, Helena, Rafaella, Stephanie: Sim!

Subi as escadas rindo e entrei no quarto. Me escondi atrás da cama e fiquei lá quietinha. Pela hora e pro Ramonzin avisar depois de anos, eles já deviam estar vindo.

— Bruno narrando —

Cheguei no Alemão 20hrs e só tinha as piveta em casa.

— Bruno: Cadê a Fernanda?
— Bianca: Saiu com uma bolsa, chorando.
— Bruno: Chorando? — Perguntei de sobrancelha junta
— Bárbara: Foi, se desmanchando em lágrimas
— Bruno: Pra onde ela foi?


Todas elas deram de ombros. Subi as escadas e fui pro quarto. Tinha um bilhete em cima da cama, com a letra da Fê, dizendo que me odiava e se despedindo. Pirei e comecei a andar pro lado e pro outro do quarto, tentando entender porque isso.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora