— Bianca: Sou nem obrigada!
— Bárbara: Não fala assim com ela! — Disse encarando o Alex
— Alex: Relaxa o cu aí, eu ein! Bora?
— Bárbara: Pra?
— Alex: Pra onde? — Perguntou com as sobrancelhas erguidasRi meio que com vergonha. Disse a Bia que já já voltava e que não era pra falar que eu sai, assim como disse pros outros.
— P. Lucas: Só de olho na sua vida.
— Bárbara: Pode ficar. Minha vida é um livro aberto.
— P. Lucas: Por que não deu o celular ao papai quando ele pediu então?
— Bárbara: A minha vida, meu celular não — Respondi e sorri cínicaO Alex subiu na hornet e eu na garupa. Me segurei na cintura dele e fomos pra casa dele. É a primeira vez que eu vou pra casa de um menino, onde só vai ter a gente, e eu tô com um pouco de medo, na moral. Descemos da moto e entramos. Sentei no sofá e ele do meu lado, já me beijando. Coloquei a mão na perna dele, me apoiando, e retribui o beijo. Com o passar dos minutos, ele foi deitando no sofá e me deitando sobre ele, e até aí eu deixando, mas quando ele desceu pro meu saia pra tirar...
— Bárbara: Não, não, não — Disse depois que tirei a mão dele do meu short
— Alex: Ih, que foi? — Perguntou meio que me encarando
— Bárbara: Vai pra onde tirando meu short?
— Alex: Vai saber... — Disse cínico
— Bárbara: Sei muito bem pra onde — Disse levantando de cima dele
Arrumei minha roupa, passei a mão no meu cabelo, arrumando-o também, e o Alex continuava deitado, como se estivesse na praia. Mandei ele me levar pro baile de volta, mas ele não levou; disse que só levava quando eu fizesse oral nele, e eu não ia nem morta. É nojento! Eu queria voltar pro baile, mas eu não sei muito bem andar aqui na Maré, então fiquei o tempo todo pedindo pra ele me levar, e nada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
ContoMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤