Capítulo 160

2.4K 85 0
                                    

— Fernanda: Fala direito, Pedro Lucas! Sou as raparigas do morro pra tu falar assim não!
— P. Lucas: Desculpa, mas eu num vou parar de ficar com a Babi porque tu e o papai quer não! Só paro se a Babi num quiser mais — Disse e ela me interrompeu
— Bárbara: E eu quero ficar com ele.
— Fernanda: Ai meu Deus — Disse com a mão na cabeça
— Bárbara: Não sei pra que tanto aperreio com uma coisa tão simples!
— Fernanda: Porque tu num tá no meu lugar! Queria ver tu descobrir que tua meia-sobrinha e teu filho estão se pegando!
— Bárbara: Se eu estivesse não estaria fazendo esse show!
— Fernanda: Não é show, Bárbara!
— P. Lucas: E é o que se não for show?! É tão difícil deixar a gente ficar, numa boa?!

A mamãe suspirou e disse que depois a gente conversava, e saiu da mansão. A Babi e eu ficamos quietos, mal falamos.

— Fernanda narrando —

Fomos pro Alemão às 22hrs. Eu tava mó cansada, então fui direto pro banheiro. Fiz xixi, tomei banho, escovei os dentes, me troquei e fui dar banho na Ste e na Leninha, depois ajudei-as a se vestir e fiquei deitada na cama delas — uma de cada vez — até dormirem. Como teve churrasco no samba, não estávamos com fome, mas bem cansados. 22h30, todos já tinham se arrumado pra dormir e estavam dormindo, ou pelo menos deitados. Fui pro meu quarto, arrumei a cama pra dormir, me deitei e me cobri. O Ninho, logo depois, saiu do closet, depois do banho, e deitou na cama, do meu lado.


— Fernanda: E agora, amor?
— Bruno: Do PL com a Babi?
— Fernanda: É. Eles disseram que não vão parar de ficar porque a gente quer, que não são nem primos direito porque a mãe da Babi é minha meia-irmã, bla bla bla.
— Bruno: Deixa eles ficar pra ver no que vai dar.
— Fernanda: Bruno, eles são meio-primos!
— Bruno: E daí?
— Fernanda: Eles são da mesma família, Ninho!
— Bruno: Deixa dessa, Fê! Deixa os pivete se pegar!

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora