Quando chegamos em casa, dei banho nela e ajudei-a a se vestir. O Ninho já estava acordado, comendo, e a Ste foi comer com ele. Enquanto isso, eu li a agendinha dela, e tava escrito que ela fez, novamente, xixi no fardamento. Como ela já havia assumido, eu só assinei e falei nada. A menina tem 3 anos e tem necessidade de ir ao banheiro constantemente, então não há razões pra impedi-lá de ir. Eu só quero que alguma professora ou a direção venha falar comigo, só quero! Quando a Ste terminou de comer, avisei ao Ninho que ia buscar os pivetes no colégio e assim fui. Cheguei lá às 11h40 e tinha um monte de aluno na porta do colégio. Parei numa vaga do estacionamento do colégio e desci com a Ste. Segurei nas mãos dela e quando fui entrando no colégio, me pararam.
— Roberta: Tia, tia, a Fê sumiu! — Disse rápido
— Fernanda: E ela virou extraterreste pra sumir foi, Robertinha?
— Roberta: Sério, tia! Ela sumiu! Ela terminou a prova antes de mim, daí quando eu sai, uns 10min depois, ela não tava mais no pátio nem aqui fora!
— Fernanda: Eita, teve prova pra vocês, esqueci geral! Ela disse se ia pra algum canto?
— Roberta: Não.
— Fernanda: Você fica com a Ste pra mim um minutinho?
— Roberta: Fico — Disse e pegou a SteEla voltou com a Ste no colo pro grupinho de amigo da Fê e dela. Eu fui pra porta do colégio, e liguei pra Ka. Ela não atendeu as primeiras ligações, só a 4ª.
/ Início de ligação \
— Fernanda: Você tá aonde, Maria Karolinna? — Perguntei quase batendo nela via celular
— M. Karolinna: Chatuba, com o Luizinho.
— Fernanda: Fazendo?
— M. Karolinna: Agora nada — Disse e riu tímida
— Fernanda: E antes tava fazendo o que?
— M. Karolinna: Se eu contar você vai brigar?
— Fernanda: Depende!
— M. Karolinna: Mãe...!
— Fernanda: Fala logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Historia CortaMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤