Capítulo 127

2.4K 80 1
                                    

Depois nós fomos pra Laila. Outra parte das meninas ficavam empurrando-a pra lá e pra cá, mas sempre voltava pra Ka, que só puxava o cabelo dela. Dei um empurrão nela, e como era uma ladeira, ela saiu rolando, e só parou no meio-fio. Quando eu olho pra trás, a Khaline tava com a Ste no colo. O Berg, que tava segurando a Ste, já tava com cara de choro.

— Fernanda: Tu num tem culpa não, Berg. Pode ir.
— Berg: Desculpa, patroa, ela pegou com força!
— Fernanda: Aham — Disse e ele saiu
— Khaline: Acho que o jogo virou... — Disse cínica
— Eduarda: Me dá a piveta, sua vadia!
— Khaline: Quando eu tiver o Ninho, eu dou essa pirralhinha chata!
— Stephanie: VAGABUNDA — Gritou bagunçando o cabelo da Khaline
— Khaline: FICA QUIETA, PROJETO DE PUTA — Gritou enquanto beliscava o braço da Ste

Eu tô ficando cega, né? Ela beliscou a minha filha?!? Ela perdeu a noção do perigo?!? Até aí eu tava parada, com medo que ela fizesse algo com a Ste, mas depois desse beliscão, meu sangue subiu! Ela tava quase dois metros de distância de mim, e eu sai correndo pra cima dela, e as meninas também. A Khaline não ficou quieta e saiu correndo também, com a Ste no colo e puxando o cabelinho dela.

— Stephanie: ME SOLTA, VAGABUNDA — Gritou puxando de volta o cabelo da Khaline
— Khaline: JÁ TE MANDEI FICAR QUIETA! — Gritou e beliscou de novo a Ste
— Stephanie: NÃO SOU OBRIGADA! — Gritou enquanto chorava, e levou outro beliscão
— M. Karolinna: EU JURO QUE DEVOLVO ESSES BELISCÕES EM TU MIL VEZES PIOR!

O JC passou de hornet no cruzamento, e eu gritei pra ele parar e peguei a pistola dele. Quando cheguei o mais perto possível da Khaline, atirei nas pernas dela duas vezes. Ela caiu no chão, com o braço por cima da Ste, que começou a chorar. Dei a pistola pra Lu e fui pegar a Ste.


— Fernanda: Capetinha — Disse enquanto alisava a cabecinha dela
— Stephanie: VAGABUNDA, MAMÃE! VAGABUNDA! — Gritou chorando, tentando ir pro chão

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora