CAPÍTULO 9

2.8K 85 1
                                    

9

Continuamos o assunto, que era sobre o quase boy da Babi! Ela tava falando do guri da nossa sala, que a muito tempo eles trocam olhares, ele vive encrencando com ela, e que eles estavam falando sobre ficar, mas não marcaram nada, pelo menos ainda! Quem ficou observando foi a Ste...

— Stephanie: Uiuiui, vou contar pro papai!
— Bárbara: Cê não é nem louca!
— Stephanie: Conto!
— Rafaella: Conte que você não brinca mais na minha bicicleta comigo!

A Ste ficou quieta, sem responder, mas quando acontece alguma coisa, quando falam algo com ela mesmo brincando ela vai fofocar chorando...! Depois disso, a gente desceu e ficamos no quintal, brincando de pega-pega.

— M. Karolinna narrando —

Depois do almoço, fui pra casa da tia Lu com a mamãe e as meninas, mas logo voltei pra mansão sozinha, porque ia pra casa do Luizinho. Tá super de boa meu namoro com ele: o papai não tá mais brigando, desconfiando de tudo, mas continua observando, e todo domingo, quando chego em casa, ele me olha com cara de "perdeu a virgindade não, né, safada?", é muito engra — risos. Enfim, o Luizinho disse que já já chegava e eu arrumar minha mochila com algumas roupas, cremes e tudo mais. Logo terminei e desci as escadas. 15h30, o Luizinho chegou, na kawasacki. Dei um selinho nele, subi na moto e fomos pra boca. Chegando lá, o papai tava sentado, observando tudo com o CR.

— M. Karolinna: Pai, tô indo, viu? — Disse do lado dele, fora da moto
— Bruno: Beleza. Chegar lá avise a minha e sua mãe, beleza?
— M. Karolinna: Beleza. Tchau — Disse e dei um beijo na bochecha dele
— Bruno: Tchau — Disse pra mim — Cuidado com minha piveta — Disse pro Luizinho
— Luizinho: Pode deixar, sogrão — Disse enquanto eu subia na moto
— Bruno: Sogrão teu cu, moleque, me respeita!
— Luizinho: Falô — Disse rindo

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora