Alguns minutos depois, de tanto elas falarem de mim sentada, olhando, eu fui ajudá-las a preparar o almoço. 12h30, servimos e eu chamei todos à mesa. Almoçamos e novamente, as meninas e eu lavamos a louça e guardamos-a.
— Fernanda: Comparada às do Alemão, as daqui são quietas — Disse enquanto enxugava os pratos e dava pra Mika guardar
— Eduarda: Uma pena, porque eu amo barraco, amo treta, amo bater na cara de quenga! — Disse enquanto lavava os pratos
— Mikaella: Podem até ser quietas perto das piriga do Alemão, mas quietas não são não! Quando eu tava chegando com o Ramonzin, uma vinha na direção oposta, e bateu com tudo o ombro no meu. Eu encarei ela, e ela me encarou e perguntou o que foi, e eu ia responder e bater nela, mas o Ramonzin saiu me condunzindo! Eu fiquei tão puta!
— Eduarda: Se o Duca fazer isso eu quebro ele na porrada depois quebro a vagaba! Ele não pode me impedir de bater não! Ele não é meu pai, e eu já parti pra cima de uma menina na porta do colégio com meu pai do meu lado!
— Luíza: A Duda é muito favelada, mano! — Disse rindo
— Eduarda: Me aperfeiçoei quando vim pro Alemão!
— Mikaella: Deus me livre eu ficar favelada assim!
— Fernanda: Algum preconceito com favelada, querida? Tiver a gente tira na porrada agora, tá? — Falei com voz de puta
— Eduarda: Mika acha que eu esqueci o dia que ela empurrou no chão aquela ruivinha...
— Luíza: Eu tava com vocês! Quando a menina levantou, ela tava com a testa toda ralada!
— Mikaella: Não falem do meu passado terrível em que eu era barraqueira aos 10 anos de idade, ok?! — Disse com voz de puta, e riu
A gente riu. Quando terminamos a louça, fomos nos arrumar pra ir embora. Cada um foi pro seu morro, e deixamos a Ka no Chatuba, já que hoje é sábado, dia dela ficar com o Luizinho. Quando chegamos no Alemão, eram 15h. Aliás, nem chegamos: todos os pivetes foram pra pracinha, menos a Babi e a Bia. A Dani e a Soraia vieram e ficaram com elas na mansão. Eu fui andar pelo morro com a Mika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Historia CortaMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤