O Alex saiu, mas antes piscou o olho pra mim. A Bia encarou ele, e o papai soltou a gente.
— Bruno: Quero vocês de papinho com soldado de morro recém tomado não. Vaza as duas pro camarote ou pra perto da mãe.
— Bárbara: Chato — Disse pra ele — Bora, Bia — Disse e sai puxando ela pra perto da mamãeEle subiu as escadas, de volta pro camarote, olhando pra mim. Mais tarde, umas 23hrs, o Alex voltou. Eu tava sozinha perto das bebidas, já que a Bianca tinha ido ficar com os outros pivetes.
— Alex: E aí de novo — Disse sentando do meu lado
— Bárbara: Oi — Disse sem olhar pra ele, mexendo no celular
— Alex: Falando contigo, rapá, olha pra mim! — Disse depois que pegou meu celular da minha mão
— Bárbara: Garoto, me devolve aqui meu celular — Disse encarando ele
— Alex: Tenho nome, Bárbara — Disse ironicamente
— Bárbara: Me dá meu celular, Alex! — Disse dando uma certa entonação ao falar o nome deleO Alex riu da minha cara, e eu o encarei e fui pra cima dele. Primeiro tentei pegar o celular pacificamente, sem tapas, gritos, etc... Mas ele não colaborou e eu tive que fazer isso! Comecei a gritar pra ele me dar meu celular e subi em cima das coxas dele, mas como ele era bem mais alto que eu, e consequentemente tinha os braços maiores, eu não chegava nem perto... Ele, por sua vez, se aproveitou de eu estar praticamente no seu colo, e levantou da cadeira, me segurando pela cintura. Me levou no colo pra fora do baile — não por onde entramos, mas sim por outra saída lá, tipos nos fundos —, me colocou contra a parede e me olhou com cara de safado/marrento.
— Bárbara: Me solta, seu retardado! — Disse tentando empurrá-lo
— Alex: Como que pede quando quer alguma coisa?
— Bárbara: Eu não deixei tu me pegar no colo, então não vou pedir favor!
— Alex: Vai sim, se não não sai do meu colo!
— Bárbara: Uma hora tu vai me soltar!
— Alex: Será? — Disse todo debochado
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Cerita PendekMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤