— Bruno narrando —
De tarde, o Magrelo me ligou no radinho, dizendo que tinha um cara no alto do morro tirando gracinha com alguém daqui do Alemão e mandou eu ir lá, pra resolver a situação. Ele disse o nome do cara, mas entendi porra nenhuma. A Fernanda ficou logo com as paranóia dela, mandando eu não ir, mas fui assim mesmo, ela num manda em mim! Liguei pro CR, pro Ramonzin e pro JC perguntando se eles sabiam de alguma coisa sobre isso e eles não sabiam. Mandei eles me encontrarem na trilha que vai pro alto do morro e fui na frente. Logo eles chegaram, cada um numa moto.
— CR: Quem mandou tu ir lá?
— Bruno: O Magrelo, pô. Tava estranhona a voz dele.
— Ramonzin: Na moral, patrão, nunca fui com a cara desse daí.
— JC: É nóis, Ramonzin — Disse e eles dois deram um toque de mão — Só olha de banda, fala todo sonso...
— Bruno: Já reparei isso aí também... Mas bora pra ver logo o que é, né?!
— CR: Simbora!Subimos o morro e quando chegamos no alto a gente não viu alguém, mas a gente escutou rapidinho os barulho de tiro de fúzil. Virei pra trás com tudo, ainda na moto, e a rajada de bala vinha de trás de uma pilha de pneu, e vinha na minha direção! Consegui me sajar e os moleque também, mas ainda sim levei vários tiro de raspão no braço, na costela e nas pernas. Descemos o morro e paramos na central.
— Bruno: CR, liga pra o SM e manda ele e os cara do pé ficarem de olho se o Magrelo passar por lá e não deixar ele sair de jeito algum! — Disse alto, entrando num quartinho que fica os medicamentos e a parada toda
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Cerita PendekMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤