Capítulo sem título 161

2.4K 81 2
                                    

Encarei o Bruno e ele me encarou de volta e virou de costas pra mim. Virei de costas pra ele e fiquei pensando. Não é certo dois primos, meio-primos, irmãos de criação, seja lá o que sendo da família, se pegarem, namorarem, o cacete todo! Não entra na minha mente isso! Fiquei mó tempão pensando nisso e em mais um monte de coisa, até que dormi.

— M. Karolinna narrando —

Acordei no outro dia às 4h40, com meu despertador. Tomei banho, me arrumei, fiz o café, acordei todos os pivetes e arrumei só a Ste, tudo isso sem a mamãe e o papai acordar, e já eram 5h30. Subi as escadas pela 3ª vez, chamei-os da porta do quarto, que estava aberta, e eles não acordaram, então hoje vai ser de ônibus, mas o foda vai ser a Ste! Desci o morro e pedi pro Faísca, um soldado do pé, pra levar a Ste de 6h40 pra escola.

— Faísca: Pode deixar, patroinha!
— M. Karolinna: Obrigada e pode dar uns tapa na boca dela, ela fala muita merda de vez em sempre — Disse pra ele — Obedece o tio, tá? — Disse dando a Ste pra ele
— Stephanie: Tá — Disse agarrada no Faísca
— M. Karolinna: Tchau — Disse e dei um beijo na testa dela

Sai do Alemão com os outros pivetes e fomos pro ponto de ônibus. Mandei mensagem pra mamãe dizendo que deixei a Ste com o Faísca, pra ele levá-la na escola, já que sai muito cedo. 6h, pegamos o ônibus, e 6h40, chegamos no colégio. Largamos às 10h40, porque o professor de química faltou, e seria dele as duas últimas aulas. Uma pena... Fui na sala da Bianca e avisei a ela que ia pro Chatuba, e que avisasse ao papai isso. Me despedi dos meus coleguinhas e fui de mototáxi. Paguei o carinha e subi o morro até à boca. O Luizinho tava lá, com os soldados.


— Luizinho: Gazeando aula, dona Karolinna? — Perguntou me encarando
— M. Karolinna: Aham, tudo isso pra te ver — Disse sorrindo, cinicamente
— Soldado 1: Tá podendo, ein, patrão! — Dissse e riu
— M. Karolinna: Meu amor pode tudo — Disse sentada no colo do Luizinho, e dei um beijo na bochecha dele após falar
— Luizinho: Posso é? — Disse olhando safado pra mim
— Soldado 2: Eitaaaa!

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora