— M. Karolinna narrando —
Acordei no outro dia às 8hrs. O Luizinho tava dormindo do meu lado. Quero nem olhar pra cara dele! Fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, lavei o rosto e penteei meu cabelo. Prendi-o em um rabo de cavalo, sai do banheiro e peguei meu celular, depois sai do quarto. Desci as escadas já mexendo no celular e me joguei na poltrona. Fui ler as mensagens e tinha uma do Renato, que dizia "Coitada da Ka na tua mão, mano, garota apaixonada pra caralho por tu, e tu desconfiando dela!". Respondi apenas com um par de olhinhos e subi as escadas, furiosa. Entrei no quarto de novo.
— M. Karolinna: LUIZINHOOOOOOOOOO! — Gritei bem alto pra acordá-lo
— Luizinho: Oi? — Acordou assustado
— M. Karolinna: Tu tava falando com o Renato depois que eu dormi?
— Luizinho: Falei com aquele viado mermo.
— M. Karolinna: Falou o que com ele?
— Luizinho: Disse que se ele se metesse contigo ia conhecer o cuzão que ele me chamou.
— M. Karolinna: Se metesse comigo em qual sentido? No sentido de dançar comigo na formatura ou falasse comigo? — Perguntei mas não esperei ele responder — Ah, quero nem saber, só quero deixar avisado que se acontecer algo com o Renato ou com algum dos meus amigos tu vai pagar bem caro, porque eu não vou deixar minhas amizades de lado porque você quer, seu arrombado! — Disse encarando-oEle não respondeu e eu sai do quarto, já ligando pra mamãe. Pedi pra ela mandar alguém me buscar e ela disse que ia ver se tinha alguém acordado. Tomei café da manhã, tomei banho, me arrumei e sentei na varanda. Pedi pro Renato mandar print da conversa com o Luizinho, já que no meu celular o filho da puta apagou as mensagens. Pedi desculpa por ele e disse que não iria ocorrer de novo. Logo escutei umas buzinadas. Sai sem me despedir do Luizinho, de tão puta que eu estava com ele. Era o JC, na R1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Historia CortaMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤