— Bruno: Abriu as pernas de pra ele de novo?!?
— Fernanda: Eu nunca abri as pernas pra ele, Ninho.
— Bruno: Que eu saiba, a Karol foi de parto natural!
— Fernanda: Ele nem viu a minha situação lá em baixo, ele só ficou do meu lado, do lado da minha cabeça, segurando na minha mão!
— Bruno: Hum — Disse ainda me encarando
— Fernanda: Ciumento!
— Bruno: Sou mermo... E tu ama!
— Fernanda: Amo mesmo!
— Bruno: Ama! Se num amasse taria com esse playboyzinho...!
— Fernanda: Taria mesmo!
— Bruno: Teria um monte de filho com ele!
— Fernanda: Teria mesmo!Ele me encarou mais feio ainda, com os olhos quase fechados, e virou de costas pra mim, e quando o abracei por trás, deitou de bruços. Não falamos nada, só fiquei dando vários beijos nas costas, na nuca e no pescoço dele, até que ele colocou o braço por trás do meu pescoço e ficou me abraçançando assim por um tempão, até que dormiu. Procurei uma posição confortável, ou menos desconfortável, porque ele não me soltava um segundo, e dormi.
— Bruno narrando —
Na segunda, quando o despertador da Fê e dos outros pivetes tocou, eu que tive que levantar pra ir acordar eles, já que a Fernanda tava dormindo que respirava ofegante. Tomei banho, me troquei e fiquei sentado, esperando a Karolinna se arrumar e arrumar os pivetes. 6h15, fui levá-los no colégio, e 7h já estava de volta no Alemão. A Fê ainda tava dormindo, e eu comi e fiquei sentado do lado dela, com a cabeça dela na minha perna, e ela acordou alguns minutos depois.
— Fernanda: Bom dia — Disse sonolenta, com os olhos ainda fechados
— Bruno: Bom dia — Disse enchendo ela de beijo na bochecha
— Fernanda: Pensei que ainda tava na crise de ciúme...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Short StoryMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤