— Fernanda: Ste, tu vai levar uma queda!
— Stephanie: Não vou não — Disse enquanto dançava no escorregadio
— Rafaella: Deixa ela, mamãe. Tu sabe que ela só aprende assim!A Ste deu língua pra Rafa, que não esboçou alguma reação. Alguns segundos depois de eu ter avisado, aconteceu o que eu previ: a Ste caiu, de bunda no chão. Ia meter a cabeça no chão, mas como a Babi tava perto, colocou o pé por baixo e ajudou a Ste a levantar.
— Stephanie: MAMÃÃÃÃÃE — Gritou chorando, vindo pra mim
— Fernanda: Eu avisei, não foi? — Disse pegando ela no colo — Já venho — Disse para as meninas
— Bruno: Que zona é essa? — Perguntou parado na escada, assim que eu entrei em casa
— Fernanda: Eu tava lavando a varanda com as meninas e essa criatura ficou patinando, aí caiu. E eu avisei a ela!
— Bruno: Ótimo, só presta assim, é bom que fique o dia todinho quieta!
— Stephanie: Chato! — Disse com os olhos cheios de lágrima, olhando feio pra eleO Bruno riu. Fui pra área de serviço com a Ste e coloquei-a em pé no balcão. Tirei sua roupa, dei banho ali mesmo e fui pro quarto dela. Enxuguei-a, ajudei a se vestir e arrumei o cabelo dela.
— Fernanda: A cabecinha tá doendo?
— Stephanie: Não.
— Fernanda: E onde que tá doendo?
— Stephanie: O bumbum.
— Fernanda: Mamãe avisou, tu que não quis conselho.
Ela deu de ombros e foi pra varanda que o Ninho e os irmãos estavam. Desci as escadas e fui pra varanda que estava sendo lavada. Continuei a ajudar as meninas e depois enxaguamos. Tiramos o excesso de água da mesma e depois subimos. Cada uma foi pro seu banheiro, tomar banho. Quando terminei o meu, me troquei, penteei o cabelo e o prendi em um rabo de cavalo. Fui pra varanda e sentei do lado do Ninho. Eram 14h30, e hoje eu tinha manicure marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
ContoMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤