— M. Karolinna narrando —
Mamãe deu um tapa na minha cabeça porque eu derrubei a Helena na escada quando entrei com raiva, até aí de boa, mas quando ela deu o tapa na minha cara eu fiquei muito magoada. Papai me diz desde cedo que quem apanha na cara é sem moral, e eu fiquei o tempo todinho no quarto com isso martelando na minha cabeça. Alguns minutos depois que eu me tranquei no quarto, não escutei a zuada que essa casa sempre está, então isso significava que não tinha alguém em casa. Me levantei da cama, destranquei e abri a porta do quarto e sai do mesmo. Desci as escadas e a mamãe tava na sala. Como estava com fome, não subi, e fui pra cozinha. Meu prato estava no mesmo lugar que eu o deixei, e eu esquentei a comida no microondas e almocei, sem falar com a mamãe. Como a pia estava limpa, lavei o que sujei e subi as escadas de novo; fui pro meu quarto. Escovei os dentes e me deitei na cama. Peguei meu celular e fui conversar com os seres vivos, um deles foi a Rob.
— Começo de parte da conversa —
— Roberta: Tu vai pra festa que vai ter sábado no condomínio da Elisa?
— M. Karolinna: Quem vai?
— Roberta: De importante eu, né migs
— M. Karolinna: Kkkk fala logo, cachorra
— Roberta: Ai, sem sal. Eu, o Benício, o Felipe, Arthur, a Bia e tu
— M. Karolinna: E eu disse que ia quando, demente?
— Roberta: Eu mesma to dizendo que você vai
— M. Karolinna: Hahaha, já tô lá porque tu quer
— Roberta: Já tá mesmo, pode ir falando com a tia aí
— M. Karolinna: Pode deixar, madame— Final de parte da conversa —
Ela me respondeu com um dedo do meio e eu retribui e sai. Não vou falar com a mamãe nem me pagando!
— Bárbara narrando —
De tarde, nós fomos pra boca, menos a tia Fê, a Ste e a Ka. O tio Ninho ficou lá, e eu e os outros pivetes fomos pra pracinha. Cheguei lá de mão dada com o PL, e geral ficou olhando, parecia até coisa de outro mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Historia CortaMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤