9hrs, acordei todos com a Ste, e tomamos café da manhã. Avisei da festa que eu ia e ninguém quis ir, ainda bem! Ainda bem só pra mim, porque o Bruno ficou logo de cara feia. Marquei shopping com as meninas de 14hrs, pra a gente se encontrar na praça de alimentação, e 14h15, cheguei lá, com o meu time de futebol feminino — os meninos ficaram em casa com o Ninho, e a Karol que ainda tava no Chatuba.
— Eduarda: Minha querida, tu demora, viu?!
— Fernanda: Ste tava com frescura pra sair de casa!
— Eduarda: Deixava a Ste! Num é criança mais não!
— Stephanie: Sou!
— Luíza: É não, é uma bicha véia chata!
— Stephanie: Tu!A Lu mostrou a língua pra Ste, que retribuiu.
— Luíza: Cortar sua língua!
— Stephanie: Mamãe num deixa!
— Fernanda: Quem disse? Deixo e se quiser até ajudo!
— Stephanie: Chata! — Disse de braços cruzadosRi e deixei ela com as outras meninas nos brinquedos. A Dani e a Sosô também vieram, e ficaram com a gente. As meninas e eu fomos à loja de fantasia.
— Luíza: Vai ter filho quando, Mika?
— Mikaella: Mal esquentei no Alemão e tu já vem falar de filho!?
— Fernanda: Tem que ter também, ué!
— Mikaella: Mais pra frente só. O Ramon também falou disso comigo já.
— Eduarda: Já tem ideia pra nome? Eu amo escolher nome de bebê. Eu que ajudei a Fê no nome da Ste!
— Mikaella: Pra menina eu quero Giovanna, e pra menino Guilherme, mas o Ramon disse que são nomes de pessoas frescas.
— Fernanda: E ele quer quais nomes?
— Mikaella: Vanessa e Marcos.
— Luíza: Acho lindo o apelido de Marcos!
— Eduarda: Marquinhos é muito fofo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Short StoryMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤