— Bruno: Vou dar um desse no seu grelinho e morder ele — Disse no ouvido dela
— Fernanda: Ai! — Disse com cara de dor
— Bruno: Abaixe esse short, já num basta essa blusa mostrando o que é meu!
— Fernanda: Mostro mesmo, tá no meu corpo.
— Bruno: Mas é meu!
— Fernanda: Tu tem a nota de compra?
— Bruno: Tenho! Chegar em casa vou procurar a parada do nosso casamento!Empurrei ela de leve pra continuar tocando, e ela deu uma mordida da peste no meu lábio inferior, saiu do meu colo e sentou onde tava, com as outras mina. Nenhum dos pivete tava mais lá. Só quero que estejam vadiando!
— Bianca narrando —
Hoje tem baile na Maré e a gente já tá aqui. Fiquei andando pelo morro todas as meninas, menos a Ste, que ficou com a mamãe. Tava tudo numa boa, até que um grupinho de menina, todas mais ou menos da nossa idade — 11, 12 anos — ficaram encarando a gente desde que a gente virou a rua, e quando estávamos perto da calçada onde elas estavam sentadas, a barraqueira falou.
— Bárbara: CÊS TÃO OLHANDO O QUE, EIN? — Gritou ironicamente
— XXX1: PODE NÃO, BEBÊ? O OLHO É MEU OU TEU? — Gritou e levantou, mas não saiu do canto
— Soraia: É TEU, MAS TU TÁ OLHANDO A GENTE, E A GENTE NUM TÁ GOSTANDO!
— XXX2: PROBLEMA É TEU E DESSAS OUTRAS, QUERIDA!
— Danielle: NOSSO NADA! VOCÊS QUE PERDERAM ALGO NA CARA DA GENTE!
— Bianca: SE QUISEREM PROCURAR, FIQUEM À VONTADE, TÁ?!
— XXX3: BELEZA, TAMO AFIM NÃO!
— Rafaella: QUE PENINHA...
— XXX4: FICA NA TUA, ANÃ DE JARDIM!
— Helena: TU É TÃO GRANDE PRA TÁ FALANDO DOS OUTROS!
— XXX5: AH, JÁ PERDI MINHA PACIÊNCIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Short StoryMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤