CAPÍTULO 20

2.7K 73 2
                                    

20

— Mikaella narrando —

Fui pro baile do Alemão e quando cheguei lá, logo encontrei as meninas, menos a Fê, mas logo ela chegou. Conversamos e elas perguntaram sobre minha vida amorosa, e eu disse que estava parada e já fui perguntando pelo Ramonzin, só que zoando... Mas a Nanda levou a sério, ligou pra ele e logo ele chegou lá! Bom, eu gostei da pegada dele pra cacete, e embora perguntei zoando, eu não iria rejeitá-lo... Fui pra casa dele de hornet e ele já fechou a porta me abraçando e beijando meu pescoço.

— Mikaella: Golpe baixo, Ramon... — Disse quase que gemendo
— Ramon: Deixar um chupão bem roxão aqui — Disse me olhando cínico, pegando na lateral do meu pescoço
— Mikaella: Você não é louco disso!
— Ramon: Tu que pensa!

Ele me pegou no colo, me levou pro quarto e me deitou na cama, já tirando meu salto e abrindo meu vestido. Abri minhas pernas e coloquei ele as mesmas, com as pernas envolvidas nas suas costas, e puxei-o pra mim, que colocou as mãos na minha cintura e ficou pressionando a mesma contra o colchão, devagar. Me encheu de selinho e no último mordeu com muita força meu lábio inferior, depois o chupou e sorriu.

— Mikaella: Safado — Disse sorrindo, maliciosa
— Ramon: Sorri assim não, morena...

Sorri novamente. Ele mordeu seu lábio inferior e eu coloquei as mãos na nuca dele e o beijei, mas ele preferiu ir chupar meus peitos... Fiquei meio magoada, mas logo me recuperei. Começou a chupar em cima do sutiã, depois tirou o mesmo. Que boquinha abençoada! Após chupar meus peitos, foi beijando até minha calcinha. Tirou-a, ajoelhou entre minhas pernas, tirou a camisa e abriu a calça. Passei a ponta dos meus pés no peito dele e ele deitou entre minhas pernas, na qual segurou ambas. Deu uma chupada agressiva inicialmente, mas depois fez do jeitinho que eu gosto.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora