Capítulo 62

2.3K 85 0
                                    

— M. Karolinna: Só acordei a Bianca e a Bárbara.
— P. Lucas: Tão invadindo aqui? — Perguntou me olhando
— Fernanda: Ainda não, mas provavelmente vão.
— Helena: O papai tá bem?
— Fernanda: Tá. O pai de vocês ligou pra mim uns minutos atrás e disse que não tinha achado o Narinho, o dono da Maré, então eu já me prontifiquei, porque vai que ele tá vindo pra cá, né? Eu espero que vocês obedeçam a Babi e a Bia, principalmente você, dona Stephanie!
— Stephanie: Não sou obrigada.
— Fernanda: É sim! Você é obrigada sim! Elas são mais velhas que você e vão mandar na casa apartir do momento que eu e a Karolinna passar por aquela porta!
— Stephanie: Tá — Disse emburrada

Me despedi dela e dos outros pivetes. Quando sai de casa, já escutei a Bianca gritando "eu vou pegar o cinto pra meter na cara de quem me desobedecer", e eu não duvido ela fazer isso mesmo. Subi na kawasacki com a Ka na garupa e fui pro pé. Logo encontrei o R2 e ele disse que até agora nada aconteceu, mas já mandou os soldados ficarem preparados. Assumi o comando e disse onde cada um ia ficar e que iam andar em grupo de cinco.

— Fernanda: É MATAR OU MATAR, PORQUE MEUS FILHOS ESTÃO LÁ NA MANSÃO SOZINHOS E ANTES DELES TÊM VOCÊS E EU, PRA DEFENDÊ-LOS E DEFENDER TODOS OS MORADORES! JÁ ENTENDERAM O LEMA, NÉ?
— Soldados: MATAR OU MATAR, PATROA! — Responderam ao meu tom
— Fernanda: É ISSO AÍ! QUALQUER COISA MANDEM RADINHO PRA MIM, PELO AMOR DE DEUS! E NÃO SE SOLTEM!


Mandei todos irem pra onde estavam, e designei alguns também pra o alto do morro, porque de lá cê vê tudo de uma segunda central que o Ninho mandou fazer lá. Ficamos numa laje bem no começo do morro, e se alguém passasse a gente via. Passei radinho pro Ninho avisando que estávamos prontos pra invasão e ele disse que ainda não tinha sinal do Narinho. Quando desliguei, já escutei barulho de tiro, e a gente — o Alemão — revidou. Ficamos lá nem 2min, saímos correndo pelos becos, na frente deles e consequentemente subindo de costas.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora