Capítulo sem título 150

2.4K 82 0
                                    

Como o Ninho não estava me olhando, eu ri sem fazer barulho, e quando me controlei, abracei ele por trás, pelo pescoço, e dei um beijo na bochecha dele.

— Fernanda: Tu vai me buscar?
— Bruno: Não, tu vem só! Tá indo só, vem só! — Disse ainda sem me olhar
— Fernanda: Olha pra mim! — Disse depois que dei um tapinha na cara dele
— Bruno: Vaza, Fernanda, vaza, vaza — Disse irritado, tentando me soltar dele
— Eduarda: Deixa esse fresco aí, Fê! Bora! — Disse e me puxou
— Fernanda: Tchau, tá?! — Disse e dei outro beijo na bochecha dele

Soltei do Ninho e a Duda saiu me arrastando. Entramos na Santa Fé e eu fui dirigindo. Chegamos na casa da Jana às 19h05, e ela já tava no portão do condomínio esperando a gente, com um monte de menina que eram da nossa turma. De longe já reconheci a Kimberly, a antipática que implicava comigo e que eu dei uns tapas na frente do colégio na minha fase pós-Ninho. Ela também me reconheceu e me encarou, e eu olhei-a dos pés à cabeça com cara de desprezo e virei a cara cinicamente, aí sim fui olhar pra as outras que estavam. A Mika já tava abraçada com a amiguinha dela, e quando a Lu parou de abraçar a Laura, eu fui abraçá-la, assim como fiz em todas as meninas, menos na Kimberly, óbvio. Depois de nos cumprimentarmos, nós fomos pro apê da Jana.

— M. Karolinna: TIO RAFAAAAAAA! — Gritou quando viu o Rafa e correu pra ele
— Rafael: FILHA ADOTADA! — Gritou abraçando a Ka, com ela em seu colo
— M. Karolinna: Quanto tempo! — Disse sorrindo, já no chão
— Fernanda: Tem muita falsidade rolando nessa festa... — Disse indiretamente pra ele
— Rafael: Continua dramática! — Disse depois que me empurrou de leve — Tudo bom? — Disse depois que me abraçou
— Fernanda: Tudo ótimo, e com tu?
— Rafael: Comigo também, tudo na mesma desde a última vez que nos vimos.


Ri ironicamente, já que a última vez que nos vimos foi há 2 anos, e fui socializar com o resto do povo. A pergunta que todos fizeram foi "quantos filhos você tem?" e a pergunta seguinte foi "oito?"... Ai que me dá uma raiva... Qual o problema de alguém ter oito pivetes pra cuidar? A festa — claro — tinha música, bebida, comida, o povo se agarrando... E eu não fiquei de fora, né?! Só fiquei de fora da parte de se agarrar, porque aí é com a coisa chata que deve estar de cara feia até agora!

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora