— Bruno: Ela também me bateu de cinto! Tu num vê minhas costas, né? Deu um chute na minha costela, uma joelhada e uma cotovelada no meu pau, fia!
— Bianca: Por que você bateu na minha mãe? — Disse encarando o Ninho
— Bruno: Ela tava com a barriga de fora ontem, e não quis fechar a jaqueta pra cobrir, aí eu falei uma parada lá e ela disse que não era a Ste... — A própria interrompeu ele
— Stephanie: Eu o que?
— Fernanda: Já te disse pra tu não falar quando tiver gente falando, Stephanie!Ela me olhou séria e voltou a pentear — ou arrancar — o cabelo da boneca dela.
— Bruno: Valeu, Ste — Disse ironicamente — Aí ela disse que não era a Ste e eu disse que ela ia apanhar pior que ela.
— Stephanie: Eu não apanho de cinto.
— Fernanda: Foi modo de falar, porque todo dia você leva uns tapas na bunda e na perna.
— P. Lucas: Isso não é motivo pra tu bater nela!
— Bruno: Ela tava com a barriga de fora e não quis cobrir!
— Samuel: Ela já foi várias vezes assim e tu não bateu nela!
— Bruno: Porque das outras vezes ela não tinha dito que não era a Ste pra eu falar do jeito que eu falei!
— Bárbara: Continua não existindo motivos pra tu ter batido nela!
— Fernanda: Ai gente, tá bom, já passou, já estamos quites, eu já bati nele, o cacete todo!
— Bianca: "Tá bom" nada!Ela pulou em cima do Ninho e começou a encher ele de arranhão pelo peitoral. As outras meninas foram na onda, e eu não achei ruim, viu? Comecei a rir, e fiquei observando seis meninas em cima dele! O Samuca e o PL ficaram olhando também, só que de cara feia.
( Resultado das cintadas na Fê )
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Historia CortaMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤