Sai do banheiro e em seguida do quarto da Maria, desci as escadas e sentei na poltrona Em menos de 10min, o Luizinho e ela desceram, vestidos.
— M. Karolinna: Vai agora? — Perguntou a ele
— Luizinho: Não — Disse pra ela — Bora trocar ideia, patrão?
— Bruno: Fala aí.
— Luizinho: Tu tá com algum tipo de desconfiança pro meu lado? Pode mandar a real.
— Bruno: E eu mando a falsa? Tiver que falar eu falo na cara, rapá! — Disse a Karolinna riu — Tô não, eu confio em tu, mermo eu tendo ficado bolado quando soube que foi tu que atirou na coisa lá... Ainda tô, mas de boa. Agora, se tu atirar em qualquer outra pessoa mermo se num for querendo, pode ter acontecido qualquer coisa, tu vai pro mermo caminho que o Narinho e o Magrelo, moleque!
— Luizinho: Aconteceu o que com eles que eu nem vi?
— Bruno: Tô ligado que tu num viu, falei isso pra tu falar e eu respondi que num viu porque tava mais atento trepando desde cedo! — Disse com um certo ciúme — Magrelo tá amarrado sem os dedo e o Narinho todo cortadinho, nos pneu.
— Luizinho: Hum... Vou dar uma passada lá pra olhar. Valeu aí.Ele veio até eu e tocou na minha mão, depois deu um selinho na Karolinna e saiu. Ela ia pra cozinha, mas chamei ela.
— Bruno: Venha cá — Disse sério
— M. Karolinna: Vou comer, pai — Disse me olhando da entrada da cozinha
— Bruno: Tu teve tempo pra comer, fia! Num comeu porque tava trepando!
— M. Karolinna: Que foi? — Disse com raiva, sentada na poltrona em frente a minha
— Bruno: Tu tá pior que as putinha do morro, Karolinna, na moral!
— M. Karolinna: Só porque eu tava transando com o meu namorado?
— Bruno: Trepando, fazenda zuada... Até de baixo do banheiro, mano! E não teve a capacidade nem de fechar a porta quando tava lá se esfregando com ele de baixo d'água!
— M. Karolinna: Tá, pai, tá — Disse irritada, levantando
— Bruno: Sente, que eu num terminei! — Ela sentou e revirou os olhos — Revire de novo que arranco e enfio na sua buceta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Storie breviMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤