Logo senti ele fazendo força pra introduzir, e quando meteu, eu mordi meu lábio inferior com força e contrai minha bunda. Ele percebeu, e eu vi pelo canto do olho que ele me encarou, mas não falou algo, só deu um tapinha na minha bunda, e eu "soltei-a". As quatro primeiras vezes que ele foi até o fundo foi devagar; as outras já foram bem mais rápidas e fortes. A gente gemia baixinho, com a boca bem próxima do outro. Cansada de ficar na mesma posição, eu coloquei a mão na barriga dele e empurrei devagar, e ele entendeu e tirou o pau dele de dentro. Levantei o quadril, mas continuei com o tronco abaixado, e ele segurou na minha cintura e enfiou no cu de novo. Após alguns minutos, eu fiquei oficialmente de quatro, e aí bateram na porta. Revirei os olhos, já sabendo quem era.
— Bruno: Tão trepando é?!? — Perguntou batendo na porta
— M. Karolinna: Estávamos até você começar a incomodar!
— Bruno: Eu disse que podia, mas num era pra obedecer não!
— M. Karolinna: Mas você não disse que não era pra não obedecer...!
— Bruno: Tu num tem jeito, né, Maria Karolinna?!?Ele falou isso e não falou mais. Pelo jeito, teria saído. Olhei de novo pro Luizinho, pro pau dele, e pra ele de novo, e sorri maliciosa.
— Luizinho: Tu vai lá pra casa ainda?
— M. Karolinna: Vou, por que?
— Luizinho: Lá a gente continua... — Abri a boca pra reclamar, mas ele tapou a mesma — Xiu — Disse e levantou da camaO Luizinho me puxou da cama até o banheiro do quarto. Tomamos banho, nos vestimos e saímos do quarto.
— Rafaella: Onde vocês estavam? — Perguntou quando entramos na varanda
— M. Karolinna: No quarto de hóspedes.
— Rafaella: Fazendo?
— M. Karolinna: Coisas.
— Helena: Quais coisas?
— Luizinho: Pra maiores de 18 anos.
— Helena: Mas a Ka não tem 18!
— Rafaella: Ui, ui, ui, vou contar! — Repetiu a ação e o tom de mais cedo
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Historia CortaMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤