Capítulo 100

2.6K 87 0
                                    

Quando os três saíram, eu peguei a Ste no colo e fui pra cozinha. Coloquei uma compressa de água gelada na cabeça dela e fiquei sentada no cheise da varanda.

— Stephanie: Eu posso brincar, né, mamãe?
— Fernanda: De discovery? Se quiser que a mão da mamãe dê umas discoveriadas no seu bumbum, pode sim...!

A Ste ficou calada e o Bruno riu. Depois de uns minutos, deixei a Ste ir brincar de novo com os irmãos dela, e fiquei na varanda de cima com o Ninho, olhando do que eles estavam brincando. Ainda bem que ninguém gosta que a minha mão dê umas "discoveriadas", ela tava querendo brincar também... Enfim, 21h30 coloquei todos pra tomar banho de novo, pois estavam podres de suor, depois fiquei esperando dormirem. Só a Ka ficou acordada. 22h15, voltei pra varanda, e o Ninho tava mexendo no meu celular, de cara feia.

— Fernanda: Achou algo aí, por acaso?
— Bruno: Nada de mais, até agora.
— Fernanda: "Até agora"... Amor, bora pra aquele motel que a gente ficou ir mês passado e até agora nada?
— Bruno: Quê? — Disse todo atento
— Fernanda: Aquele motel lá, na rua de trás do condomínio da Mika.
— Bruno: Que tu queria ir no quarto que tinha touro mecânico e não fomos porque a Ste tava aos berros em casa e viemos?
— Fernanda: Esse mesmo. Certas coisas tu lembra, né?


Ele riu todo safado e levantou. Fomos pro quarto e tomamos um banho rápido, pois não havíamos tomado desde que chegamos da Maré. Nos trocamos, penteei meu cabelo e prendi-o em um rabo de cavalo. Passei no quarto da Ka e ela tava acordada, mexendo no celular.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora