Fui pro banheiro e voltei umas cinco vezes, e na 5ª vi um tornozelo. Pela tatuagem de laço, já sabia que era a Fernanda. Toda palhaça, na moral! Peguei o papel, escrevi em baixo "vi teu tornozelo, demente". Botei o bilhete lá, peguei meu radinho e fingi que tava falando com alguém.
— Bruno: Potranca, a égua véia foi simbora, vai pra aquele lugar de sempre que eu chego já — Parei por uns cinco segundos e continuei — Chupada nessa buceta gostosa!
O pé da Fernanda virou e eu sai rindo. Desci as escadas, fui pra cozinha e comecei a procurar algo pra eu comer, até que escutei uns barulho na escada. Já imaginei que era a Fernanda.
— Fernanda: EU VOU MATAR O PAI DE VOCÊS! AQUELE VIADO, PAU NO CU, CRETINO, ARROMBADO...! — Gritou descendo as escadas
— Bruno: Falava na cara, né, véi? — Perguntei mó tranquilo, na porta da cozinha
— Fernanda: SEU IDIOTA! — Gritou vindo na minha direçãoTodos os pivetes começaram a rir, e eu também. A Fê começou a dar tapa no meu peito e na minha cara, e quando abaixei a cara pra ela num bater mais, ela armou o joelho pra bater na minha cara, e eu tive eu segurar o joelho dela. Nisso ela caiu no chão...
— Fernanda: EU CAIO MAS TU CAI JUNTOOO — Gritou e deu um chute no meio das minhas pernas
— Bruno: AI FILHA DA PESTE — Gritei no chão, com o pé no meio das pernas dela
— M. Karolinna: Não se matem, por favor! — Disse enquanto ria
— Fernanda: É o que eu mais tô querendo nesse momento!Ela veio andando de quatro pra mim, sentou em cima do meu pau e começou a bater na minha cara enquanto me xingava de tudo que é nome.
— Helena: Gente, a Stephanie tá escutando tudo, tá?!
— Stephanie: Não sou surda.
— M. Karolinna: Como é horrível ver uma das posiões em que seus pais transam ao vivo!
— Bárbara: Tu é horrível, Karolinna — Disse rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Short StoryMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤