— Fernanda: Amor, me leva na manicure? — Disse com a cabeça no colo dele
— Bruno: Tô com preguiça — Disse bagunçando meu cabelo
— Fernanda: É rápido, é aqui no morro.
— Bruno: Perto de onde?
— Fernanda: Da farmácia, perto da escola da Ste.
— Stephanie: Eu o que? — Disse enquanto brincava de bolinha de gude com o Samuel
— Bruno: Deixa de ser fofoqueira, tem nada haver contigo não — Disse pra ela — Vai se vestir — Disse pra mim
— Fernanda: Eu tô nua? — Disse encarando ele
— Bruno: Tá! Olha esse short e essa blusa, serve de pijama isso aí! E tu vai com as pernas vermelhas de fora é?
— Fernanda: Nhenhenhem, deixa de fazer enxame! Vou sim. Que quê tem? Todo mundo sabe que tu gosta de bater em mim. Vou até sair de casa chorando pra parecer que eu levei uma surra!Ele me encarou e deu um tapinha na minha boca. Levantei do cheise e comecei a puxá-lo pelo pulso. Ele levantou e eu quase cai pra trás, só que ele me segurou e me abraçou com força. Sorri e dei um selinho demorado nele.
— Stephanie: Eca — Disse quando a gente se beijou
— Bruno: Vai cuidar da tua vida, fifi — Disse e empurrou de leve a cabeça dela com o péA Ste deu um tapa no pé do Bruno. Rimos e saímos da varanda. Descemos as escadas e a Ka tava na sala. Avisei que ia na manicure daqui do Alemão e que o comando da casa tava com ela. Prendi novamente meu cabelo, já que o Bruno tinha bagunçado, e subi na R7 com quem fez a bagunça no meu cabelo. Ele me deixou na manicure e voltou pra casa.
(Roupa da Fernanda, "que serve de pijama")
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
NouvellesMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤