Capítulo 194

2.4K 81 0
                                    

Ele não se moveu, segurou meus pulsos e sentou na cama, encostado na parede. Me sentou no colo dele, de costas, e ficou me segurando. Eu tentei me soltar, mas ele não soltava de forma alguma, e eu ficava falando, xingando ele de tudo que vinha na minha mente, enquanto ele fingia que nem escutava.

— Luizinho: Ainda diz que confia em mim — Disse ainda me segurando, quando eu me acalmei após uns minutos
— M. Karolinna: Eu odeio você — Retruquei friamente, sem olhá-lo
— Luizinho: Por que tá comigo então?
— M. Karolinna: Não tô mais.
— Luizinho: Tá terminando?
— M. Karolinna: Tô.
— Luizinho: Ow, Ka, deixa de frescura, faz isso não...!
— M. Karolinna: Já fiz. Me solta.

Fiz força pra ele soltar, mas ele soltou alguns segundos depois que eu mandei. Sai da cama e em seguida do quarto. Passei nos quartos dos pivetes e o PL e o Samuel já estavam dormindo, mas as meninas não — só a Ste. Elas estavam falando sobre os boys, e quando me viram na porta do quarto, me olharam "assustadas", principalmente a Rafa. Fiz sinal de "tô de olho em vocês" e sai do quarto. Desci as escadas, arrumei a casa e coloquei a cabeça na varanda. A mamãe, a tia Lu, tia Duda e a tia Mika estavam todas lá, com seus maridos, abraçados. E pelados também.. Não observei, mas vi muito bem a bunda do meu pai... Vou fingir que não vi, sabe. Fechei a porta de vidro da varanda e entrei em casa. Bebi um copo de água, subi as escadas e entrei no quarto. O Luíz tava sentado na cama do mesmo jeito. Agora eu já estava com a cabeça fria, e aí é que eu fico com vergonha do que eu disse na hora da raiva. Pior coisa ser impulsiva. Deitei na cama com a cabeça no colo dele, e ele continuou com os braços cruzados, invés de mexer no meu cabelo. Olhei pra ele, e ele me olhou de volta.


— M. Karolinna: Desculpa, eu falei...
— M. Karolinna e Luizinho: Com raiva — Falamos juntos, e ele imitou minha voz
— Luizinho: Já sei.
— M. Karolinna: Desculpa...
— Luizinho: Desculpo.
— M. Karolinna: E por que você tá com essa cara?
— Luizinho: Tu acha que eu gostei de escutar aquilo? Tu disse que eu só queria comer tua buceta, Karolinna! Se eu só quisesse isso não tava mais aqui desde que tirei teu cabaço!
— M. Karolinna: Eu sei.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora