Capítulo 56

2.6K 87 2
                                    

— Fernanda: Que foi que tá com essa cara feia? — Perguntou da cozinha
— Bruno: Nada — Respondi seco e subi as escadas

Gostei tanto de ver um pivete agarrando a Bárbara...

— Fernanda narrando —

No outro dia, perdi a hora de acordar pra arrumar os pivetes pro colégio. Acordei 7h e o Bruno já tinha levado-os. Tomei banho, escovei os dentes e penteei o cabelo e desci. Arrumei a bagunça que a casa estava e fiz meu café. 7h40, o Ninho chegou, com a cara feia. Perguntei mas ele não quis dizer e subiu. Dei de ombros, continuei a tomar meu café enquanto mexia no celular e depois arrumei a cozinha. Subi as escadas e o bonitinho tava sentado na varanda, ainda de cara feia.

— Fernanda: Que foi? — Disse sentando do lado dele
— Bruno: Nada — Disse ainda seco
— Fernanda: Sei bem teu "nada". Fala.
— Bruno: Nada, fia, vá pra lá!
— Fernanda: Tá — Disse com raiva, saindo

APÓS UMA SEMANA...


A semana passou tão rápido... Só porque eu tô nervosa com a invasão daqui na Maré. Aqui no Alemão nada de estranho aconteceu desde que o Magrelo armou pro Ninho, e rival quando tá quieto... Enfim, a invasão é hoje. Hoje tem baile — é uma sexta — normalmente, só que eu não vou, porque não estou no clima. Não estou com meus pressentimentos ruins, mas também não estou com bons pressentimentos e nem felizinha. O dia passou bem rápido, e logo deu 19hrs. A Ka ainda não tá falando com o Luizinho, embora ele tenha tentado falar com ela ontem e anteontem, então vai ficar em casa comigo, assim com a Ste. O Ninho e os outros pivetes vão pro baile, mas 22hrs ele deixa os filhos aqui e vai pra central. E assim aconteceu.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora