— Fernanda narrando —
Acordei no domingo às 7h30. Todos estavam dormindo, e o PL tava na cama da Babi. Falei nada, porque ele deve ter ido consolar ela, né. Fiquei mexendo no celular, sentada na cama, com a cabeça do Ninho no meu colo. Quando ele mata alguém, ele, enquanto dorme, fica chutando do nada, e me apertando.
— Fernanda: Amor, pára — Disse depois que dei um chutinho na perna dele
— Bruno: Se fuder — Disse dormindo, me abraçando pelo quadrilRevirei os olhos e continuei mexendo no celular. A Mika disse que a Janaína, uma menina que estudou com a gente, tava chamando nós todas — eu, Mika, Lu e Duda — pra uma festa à fantasia que ia ter com o pessoal da nossa turma, e eu confirmei presença logo. Festa é comigo mesmo! Perguntei se eu podia levar algum pivete, porque algum sempre quer ir, e ela disse que podia. Quando o Ninho levantou pra ir ao banheiro, eu levantei da cama e fui pro closet, olhar se eu tinha alguma fantasia ainda não usada, e não tinha.
— Bruno: Fernanda? — Disse alto, vasculhando o quarto
— Fernanda: Que foi? — Disse voltando pro quarto
— Bruno: Nada... Deita — Disse deitando na cama
— Fernanda: Vou pra uma festa à fantasia com o pessoal da minha turma hoje à noite, viu?
— Bruno: Hum. Qual dos pivete vai?
— Fernanda: Ainda não falei com eles. Algum problema se nenhum quiser ir?
— Bruno: Tem que ir pra ficar de olho.
— Fernanda: Sou você não, tá?
— Bruno: Faz 17 anos que eu comi outra pessoa sem ser tua, fica na tua aí — Disse e me abraçou pelo quadril de novo
Ele deitou a cabeça na minha perna e eu fiquei mexendo no cabelo dele, até ele dormir, daí voltei a mexer no celular, dessa vez pra olhar fantasias pra festa, e a que eu mais me agradei foi a de noivinha. Hoje à tarde irei ao shopping procurar pra comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Historia CortaMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤