O Luizinho me fuzilou com os olhos. Comecei a rir e sentei de lado no colo dele. Passei um braço pelo pescoço dele e enchi ele de beijo no rosto.
— Luizinho: Já tá com outro, é? — Perguntou com ciúmes
— M. Karolinna: Tô. Peguei geral da minha sala uma semana depois que eu perdi certas coisas — Falei explicitamente irônica
— Luizinho: E é? — Disse com as sobrancelhas levantadasEle não esperou eu falar, tirou o meu braço do pescoço, me empurrou e levantou da cama, tudo isso em menos de 10 segundos. Juntei as sobrancelhas e ri mais ainda, mas me controlei. Ele ia sair do quarto, e eu segurei no pulso dele e tentei puxá-lo de volta pra cama.
— M. Karolinna: Amor, eu falei zoando!
— Luizinho: Zoando tua buceta, Karolinna! Quer me fazer de otário, é?! — Disse me encarando
— M. Karolinna: Pára com isso, Luíz! Tu sabe que eu não faria isso!
— Luizinho: E por que fica falando se não fez?!
— M. Karolinna: Tu sabe que eu gosto de zoar de tu!
— Luizinho: Isso num se zoa não! Se eu falar que comi uma buceta ontem sem ser a tua, zoando, tu vai ficar cheia de coisa!
— M. Karolinna: Não vou, que eu sei que você tá zoando!
— Luizinho: Comi uma buceta ontem!Encarei ele da mesma forma que ele me olhou — se não foi pior —, e soltei-o. Dei um tapa na cara dele que estralou e ele virou o rosto pro lado, e voltou a olhar pra mim com a mão sobre onde eu dei o tapa. Ele não era nem louco de encostar um dedo em mim, mas eu fechei minhas mãos e deixei-as preparadas pra dar um soco no nariz dele — joelhos preparados também.
— Luizinho: Viu? Fica pensando que eu fiz coisa!
— M. Karolinna: Babaca! Vai ficar com ela então! Vai comer a buceta dela! Num era isso que tu só queria de mim? Comer minha buceta? Conseguiu! Sai! — Disse e comecei a empurrá-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Cerita PendekMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤