Capítulo 151

2.4K 83 0
                                    

Tirei muita foto com geral, bebi muito, dancei muito, soei pra caralho, e 3hrs da madrugada, deixei cada menina na sua casa e fui pro Alemão com a Ka, que tava dormindo no banco de trás. Cutuquei a Ka até ela levantar do carro e ir pro quarto dela, onde ela caiu na cama, sem se trocar. O Ninho não tava em casa, só notei isso após tomar banho e me trocar, e fui procurá-lo. Achei-o na sala de estar, depois que liguei a luz.

— Fernanda: Nem fala com a pessoa...!
— Bruno: Tu num me viu — Disse seco, sem olhar pra mim, de novo

Ele ainda tava com a mesma roupa de quando eu sai, a mesma posição e tudo mais, e aparentemente não tinha comido, porque tava com a cara feia pra cacete.

— Fernanda: Vi mesmo não, tava escuro.
— Bruno: Quando tu quer, tu enxerga no escuro, né? — Disse olhando pra mim
— Fernanda: Sério, amor, eu não vi! Desculpa! — Ele não respondeu — Comeu?
— Bruno: Tô com fome não.
— Fernanda: Mas tá com raiva! Vem comer! — Disse e fui pra cozinha
— Bruno: Quero não, deixe eu aqui com fome.
— Fernanda: Bruno, deixa das suas frescuras! Venha cá!
— Bruno: Sou obrigado?

Encarei-o da cozinha, voltei à sala e comecei a puxá-lo pelo pulso, pra levantar do sofá. Quando consegui isso, fui arrastando ele pra cozinha, e ele foi rindo, debochando da minha cara. Ai que ódio quando ele ri assim! Sentei ele no banquinho e fui fazer algo pra ele comer. Fiquei adulando e quase enfio a comida na boca dele, mas ele mesmo comeu — de cara feia, mas comeu. Esperei ele tomar banho e me segurei ao máximo pra não enfiar a gostosura que ele tem entre as pernas na minha boca. Como também comi, eu escovei os dentes junto com o Ninho, e deitamos na cama. Ele pegou meu celular e foi olhar as fotos. A primeira que eu tirei foi com o Rafa, então, pela ordem, ela foi a última, e o Ninho foi até a última foto que eu tirei pra olhar. De umas 100 fotos, ele implicou só com ela, e eu estava apenas do lado dele, com o braço no ombro dele...


— Bruno: Quem é esse playboyzinho? — Disse tentando lembrar quem era o guri
— Fernanda: O Rafa.
— Bruno: Que Rafa? — Perguntou me encarando
— Fernanda: Meu amigo, que assistiu o parto da Ka.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora