Ficamos calados. Alguns minutos depois, ele começou a mexer no meu cabelo, e eu a alisar o pulso dele.
— Luizinho: Tu num ficou com geral mermo não, né?
— M. Karolinna: Você sabe que não.
— Luizinho: Nunca mais fale isso, Karolinna. Na moral mermo.
— M. Karolinna: Eu não me controlo na hora da raiva.
— Luizinho: Comece a se controlar então. Tu se liga quando eu tô me controlando pra num falar coisa pra atiçar tu.
— M. Karolinna: Você fica calado, me olhando, e depois quando sai, dá murro na primeira coisa que vê na frente — Ficamos calados de novo — Tô com sono... — Disse alguns minutos depois
— Luizinho: Quer dormir?
— M. Karolinna: Você quer?
— Luizinho: Se tu for, eu vou.
— M. Karolinna: Então vamos.A gente escovou os dentes e voltou pra cama. Dei outra passada no quarto das meninas e só as maiores estavam acordadas, e eu mandei elas irem dormir e voltei pro meu quarto. Deitei na cama, de conchinha, de frente pro Luizinho, e coloquei a perna entre as pernas dele. Ficamos conversando de boa, até que eu não aguentei e deixei ele falando sozinho...
— Fernanda narrando —
Acordei no outro dia na varanda da mansão da Maré e tava geral pelado do meu lado. Olhei assustada, sem lembrar do que tinha acontecido, e coloquei a mão sobre o peito. Como tava geral dormindo, eu sentei no cheise e abri as pernas, e olhei, e tava tudo numa boa. Comecei a cutucar o Ninho e ele acordou. Ele bebe, fuma, dança, transa, o caralho a quatro, mas nunca esquece de um detalhe sequer do que aconteceu, diferente de mim que bebo e esqueço tudo, perco a roupa, a vergonha na cara, etc...
— Fernanda: O que aconteceu?
— Bruno: Geral trepou junto.
— Fernanda: Você deixou me comerem, Ninho?!? — Disse encarando ele
— Bruno: Não, né, cê é loka?!? Tu é minha! — Respondeu, ignorante
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*
Short StoryMais 4 anos se passaram e Fernanda e Bruno estão de volta com mais filhos e aventuras! Embarque comigo em mais um jornada de NADM ❤