Capítulo 74

2.6K 89 0
                                    

— Luizinho: Aí é sacanagem... Sacanagem isso e eu ficar longe da Ka.
— R2: Tu num aceitava tudo? — Perguntou ironicamente
— Luizinho: Ah, mas eu acho que se tu amasse uma piveta por aí tu num ia querer ficar longe dela, né, R2?
— R2: E o pau, porque não corta? — Perguntou ainda ironicamente
— Bruno: Pra usar por aí...
— Luizinho: Por aí não, com a Karolinna! Só tô com ela, num tô com um monte por aí!
— Bruno: Eu que num boto minha mão no fogo por tu! Num tô 24hrs no teu pé pra tá sabendo o que tu faz!
— Luizinho: Num confia, né?! Num sou moleque não, sei respeitar a Karolinna!
— Bruno: Ainda bem que tu sabe, em todos os sentidos, se não ia se ver era comigo!
— Luizinho: Tu trata a piveta que nem criança, na moral! Karolinna tem 16 anos, sabe o que quer e o que não quer, sabe se defender, sabe dizer "não", se fuder!
— M. Karolinna: O que tá acontecendo aqui? — Perguntou chegando nas costas do Viny (soldado)
— Luizinho: Virou macaca, foi, fia?! — Perguntou todo ignorante

Ele foi pra cima do Viny e puxou a Karolinna com força pelo braço, tirando ela das costas do Viny.

— Viny: TÁ LOUCO, É, VIADO?! PIVETA TÁ COM A BUNDA COM PONTO, PODE PISAR NO CHÃO NÃO! — Gritou encarando o Luizinho, enquanto colocava a Karolinna nas postas
— M. Karolinna: NÃO GRITA COM ELE! TU NUM TEM MORAL ALGUMA PRA GRITAR COM ELE! — Gritou pro Luizinho
— Luizinho: TENHO MAIS MORAL EM TU DO QUE ELE, ISSO SIM!
— M. Karolinna: TU NUM MANDA EM MIM! — Gritou tentando descer do colo do Viny, mas ele não deixou
— Luizinho: E ELE MANDA?
— M. Karolinna: NINGUÉM MANDA EM MIM, SÓ MINHA MÃE E MEU PAI! QUE EU SAIBA TU NEM ELE SÃO ISSO MEUS!
— Luizinho: SAIA DO COLO DELE, MARIA KAROLINNA!
— M. Karolinna: NÃO VOU! SÓ SAIO DO COLO DELE PRO COLO DO MEU PAI! PRO TEU EU NÃO VOU NEM AMARRADA!


O Luizinho segurou no braço e na perna dela, do lado direito, que era também o lado da buda que ela tinha levado ponto. A Karolinna ia caindo, mas o R2, que tava do meu lado empurrou ela de volta pro colo do Viny, e o Luizinho puxou de novo. Dessa vez ela caiu no chão.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora