Capítulo 37

2.7K 79 0
                                    

— Fernanda: Que foi?
— Bruno: Nada — Respondeu seco
— Fernanda: Conheço esse teu "nada". Fala.
— Bruno: Nada, porra!
— Fernanda: Fale direito que eu não tô falando com ignorância contigo não! — Disse encarando ele — Vai dizer o que foi não?
— Bruno: Seu facebook cheio de coisinha.
— Fernanda: Coisinha tipo o que?

Ele não respondeu, só endureceu mais a cara e eu já imaginei que fosse minhas fotos... Bufei e sentei do lado dele.

— Fernanda: Cê tava olhando minhas fotos, não foi?
— Bruno: Foi.
— Fernanda: E que quê cê viu de tão grave?
— Bruno: Além de ter foto tua de barriga de fora, de shortinho, de roupa de academia, o caralho todo, ainda tem um monte de comentário de macho!
— Fernanda: Machos que são meus amigos e sabem que eu sou casada e tenho 8 filhos contigo!
— Bruno: Mas eu não gostei!
— Fernanda: Problema é teu se tu não gostou! Cê quer que eu exclua todos os meus amigos só pra fazer graça pra tu?!
— Bruno: Não reclamaria se tu fizesse isso! E se é problema meu sai daqui, me deixe sozinho, com raiva — Disse me empurrando de leve
— Fernanda: Deixo! Tome no seu cu! — Disse encarando-o, já fora do cheise

Sentei no sofá da sala de estar com raiva e cruzei os braços. A Ste desceu fazendo um barulho não específico... Quando chegou perto de mim, pediu pra ir comprar algodão doce com a Rafa, e elas foram, junto com a Helena.

— M. Karolinna: Ai como é estranho um sábado essa hora em casa — Disse alguns minutos depois, enquanto descia as escadas
— Fernanda: Acostumada a essas horas estar agarrada no Luizinho, né?!


(Fotos do facebook da Fernanda)

(Fotos do facebook da Fernanda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora