CAPÍTULO 3

3.8K 106 0
                                    

3

Ela subiu as escadas e já escutei o barulho do chuveiro. Subi e entrei no banheiro dela. Fiquei olhando ela tomar banho depois ajudei ela a se vestir. Ela já tinha comido, então escovei os dentes dela, botei lanche na mochila dela e levei ela pra escola de pé mermo, que era perto. Eram 7h50 quando ela entrou. Pedi pra professora dela escrever o que ela perdeu na primeira aula e fui pra boca. Ainda tava tudo parado, só tinha os soldado tomando conta, e eu dei bom dia a eles e voltei pra mansão. Tomei café e subi. Entrei no quarto da Helena, botei a mão no pescoço dela e tava na temperatura normal, daí fui pro meu quarto. A Fernanda tava dormindo, de barriga pra cima, com as pernas e os braços abertos. Fechei a cortina e sentei do lado dela, sem fazer barulho, mas ela acordou.

- Fernanda: A Ste foi pro colégio?
- Bruno: Acabei de levar ela lá.
- Fernanda: São que horas?
- Bruno: Agora 8h.
- Fernanda: Falaram algo dela chegar atrasada?
- Bruno: Não.
- Fernanda: E os outros pivetes, entraram na hora?
- Bruno: Aham.
- Fernanda: Eles foram com a blusa correta pra essa semana?
- Bruno: Foram.
- Fernanda: Colocou lanche na mochila deles?
- Bruno: A Ka colocou.
- Fernanda: E o ca... Que foi? - Disse me encarando, assim como eu tava encarando ela
- Bruno: Tu tá fazendo uma pergunta atrás da outra, fia!
- Fernanda: Sim! Vai que tu fez algo de errado!
- Bruno: Se fizesse tinha a Ka pra ajeitar.

Ela me encarou, levantou da cama e saiu do quarto. Alguns minutos depois entrou e deitou na cama com a cabeça na minha perna. Botei a mão no pescoço dela e apertei de leve. Ela fez cara feia e eu ri.

NO ALTO DO MORRO *5° TEMPORADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora