° Dean °

24.5K 931 97
                                    

° Eu vou cuidar de você °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

° Eu vou cuidar de você °

Olhava preocupadamente a estrada, orando para que tudo estivesse bem, que nada demais tivesse acontecido. Sam estava ao meu lado, tão preocupado quanto eu.

Há alguns dias, eu e ele fomos até a cidade vizinha resolver um caso de metamorfo, Linda, minha namorada não estava em seus melhores dias, logo preferiu ficar em casa descansando.

E assim que matamos o metamorfo, peguei meu celular morto de saudades dela, é incrível como o amor nos torna totalmente vulneráveis e bobos apaixonados. Um sorriso brincou em meus lábios, ansioso por ouvir sua voz, mas no momento em que sua voz ecoou do outro lado da linha, meu coração pareceu se apertar um pouco, ela parecia cansada e sua voz baixinha como se tivesse medo de falar me fizeram imediatamente juntar minhas coisas e voltar imediatamente para casa.

Minhas mãos soavam, enquanto o nervosismo aumentava, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a ela.

Assim que estacionei a baby na garagem do Bunker, corri até nosso quarto, abri a porta e uma suspiro de alivio saiu de minha boca ao vê-la deitada na cama, mas logo a preocupação retornou ao ver seus olhos, estavam sem vidas e inchados como se tivesse passado dias chorando.

Me aproximei dela, me deitei ao seu lado, e a abracei, aconchegando-a em meu peito.

- Linda, o que aconteceu? - perguntei.

Ela respirou fundo e se virou lentamente, seus olhos vermelhos e inchados mostravam o quanto ela havia chorado, uma lágrima escorreu por seu rosto e passei a mão por sua bochecha limpando-a - Por que está chorando?

Ela não me respondeu, abraçou-me e chorou em meu peito, aquilo fez meu coração doer, a mulher que eu amo estava sofrendo e eu estava totalmente incapaz de ajudá-la.

Preferi não tocar no assunto naquele momento, talvez ela precisasse de tempo, a embalei em meu peito e acariciei seus longos cabelos, até que ela pegasse no sono.

•••

Acordei assustado, Linda se contorcia na cama, enquanto gritava, e as lágrimas desciam pelo seu rosto descontroladamente. A abracei enquanto sussurrava.

- Ei, meu amor, calma! Eu estou aqui com você, sempre estarei! - sua respiração pareceu se tranquilizar e ela logo voltou a dormir.

Suspirei.

Alguns minutos depois ouvi batidas na porta e logo a voz de Sam se tornou audível. Levantei lentamente da cama e fui até a porta.

- Ei, Dean! Eu ouvi gritos, está tudo bem? - Sam segurava sua arma em mãos.

- Sim, eu a encontrei no quarto, ela parece ter chorado por três dias e continua chorando, eu não entendo o porquê! - falei passando minha mão por minha testa.

- Eu fiz café, talvez ajude!

Fomos até a cozinha e acabei por tomar café com Sam enquanto conversávamos amenidades, sabia que meu irmão só estava tentando me distrair, resolvi então ver se Linda já tinha se acordado. Antes de sair da cozinha, Sam falou.

- Ela ficará bem! - eu assenti, não muito certo disso.

Quando cheguei ao quarto pude a ver sentada na cama, seu olhar perdido em um ponto da parede. Sentei ao seu lado da cama e ela suspirou.

- Me perdoe... - ela sussurrou, me deixando confuso.

- Eu preciso que você me conte o que aconteceu, meu amor - tirei uma mecha de cabelo de seus rosto prendendo atrás da orelha.

Ela levanta da cama e caminha até a cômoda ao lado da cama, e começa a procurar por algo, a olho confusa, ela volta pra cama com uma caixinha branca nas mãos.

Ela me entrega, e eu a olho confuso.

- Eu preciso que você veja para que entenda - ela falou.

Desamarrei o laço que estava envolto da caixa e a abri, dando de cara com dois sapatinhos brancos.

Olho para ela, um pouco assustado.

- Você está... - começo, mas ela negou com a cabeça, me deixando confuso.

- A três dias eu descobri que estava grávida, eu queria te fazer uma surpresa, eu fui ao médico e descobri que já estava com três semanas - ela falou, as lágrimas abandonado seus olhos.

- Porque você disse... estava?- falei sentindo meus olhos arderem, ela fecho seus olhos como se não pudesse mais falar.

- Ontem de manhã, eu acordei, sentindo dores abdominais, com o passar do dia as dores aumentaram, então eu comecei a sangrar, eu liguei para uma amiga e ela veio e me levou ao hospital, só que era tarde demais - ela falou sem me encarar.

- O que você está querendo dizer com isso? - perguntei, não querendo acreditar no que ela me dissera.

Ela me me olhou.

- Eu perdi nosso bebê Dean - nesse momento todo meu ar faltou, as lágrimas começaram a descer, uma dor se instalou em meu peito - Me perdoe... me perdoe por favor! - ela falava entre soluços.

Eu só a abracei, a abracei tentando lhe passar força, a abracei porque aquela noticia era demais para mim, imagine para ela que passou por tudo sozinha.

- Me desculpe! - ela sussurrou em meu pescoço, levantei seu rosto.

- Você não teve culpa, amor! - falei, sentindo as lágrimas descendo incessantemente - Eu voi cuidar de você!

E ficamos ali, um tentando dar força ao outro, tentando de algum modo preencher esse enorme buraco em nossos corações.

●●●

E aí? O que acharam? Eu sei que tá bem triste, mas nem tudo são mil maravilhas né ? Espero que tenham gostado. Beijos♡

Revisado!

- LanaMaryy

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora