Personagem novo!!!!!!!
Vocês sabem quem é Matt Cohen né?
- Eu sim!
- Eu não!
- Eu também não.
Bom eu acho que talvez algumas pessoas não saibam quem ele é.
Gente ele é aquele gato, goxxtoso que interpreta o John mais jovem, lembram?
Aproveitem o capítulo com ele.
Antes de colocarem o Batmam dentro da Batcaverna, lembrem-se de colocarem a Batcapa.
(Peguei essa frase de um livro de imagines, não lembro qual, mas créditos a escritora dele)
8/10
......................................................- Matt, eu preciso que...- sou puxada bruscamente para dentro de um cômodo totalmente escuro.
Minha respiração falha ao sentir as mãos da pessoa que me puxou pousarem em minha cintura. É claro que eu sabia quem era, reconheceria aquele perfume a metros de distância.
- Você precisa de mim? - ouço sua voz, sua respiração batendo em minha bochecha.
- E-eu - Não consigo formar palavras coerentes.
- Eu preciso de você! - seu rosto cada vez mais perto do meu, sinto a ponta de seu nariz tocar minha bochecha, fecho meus olhos.
Ele está tão perto, perto demais!
Tomando fôlego eu consigo dizer.
- Para que você.... você precisa de mim? - sinto sua boca abrir em um sorriso.
Ele olha para mim, não sei se é porque o quarto está muito escuro, mas ele uestionava o olhar entre minha boca e meus olhos. Oh meu Deus!
Sinto sua boca colidir com a minha, vocês já sentiram o famoso frio na barriga? Era ele que eu estava sentindo agora.
Eu não consegui me mover, eu simplesmente congelei no lugar, sem saber o que fazer, Matt se afastou e olhou pra mim.
- Você não gostou? - Pelo seu tom de voz, podia jurar que ele estava preocupado.
Merda! Sn, você é apaixonada por esse cara desde o colegial, faz alguma coisa!
Peguei em sua nuca, e o puxei, nossas bocas se juntaram de novo, dessa vez com mais voracidade, mais intenso.
Merda! Que boca gostosa!
Suas mãos voltam a minha cintura de novo, ele me prensa contra a parede, e junta nossos corpos.
O clima naquele quarto minúsculo estava cada vez mais quente, eu não poderia imaginar o que Jason - o faxineiro - falaria ao ver o que estamos fazendo no quartinho da limpeza.
Ofegantes fomos parando os beijos com pequenos selinhos, respirei fundo!
- Eu sempre sonhei em fazer isso! - fala dando um sorriso - pode parecer louco mas eu já me imaginei fazendo isso milhares e milhares de vezes, aqui neste mesmo lugar!
- E porque não fez antes?! - perguntei intrigada.
- Vou compensar - fala voltando a me beijar.
Desculpa, mas eu não vou ficar só nos beijinhos não, se é pra aproveitar, vamos aproveitar logo tudo.
Com esses pensamentos vou tirando sua camisa, ele me olha surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...