Aviso: cenas explícitas
Pedido feito por Cass_Crowley
......................................................Estava ali, deitada naquele sofá, um fino cobertor por cima de seu corpo, enquanto olhava tediosamente para a Tv, nada fazia sentido.
Mas logo se viu um sorriso no rosto, ao ouvir a voz que tanto amava.
- Olá querida! - seus olhos foram diretamente até a figura que acabara de aparecer na sala.
Num misto de alegria e empolgação, você levanta do sofá se jogando nos braços do rei, que te acolhe rapidamente.
Seus braços a rodeavam, transmitindo carinho, segurança, e para sentir mas daquela sensação, se aconchegou mais em seus braços, sua cabeça contra seu peito, sentindo seu perfume inigualável.
Ah como amava aquele homem, não tinham palavras que pudessem descrever tal sentimento.
- Sentiu minha falta querida? - sua voz grave ecoa pela sala novamente, enquanto acariciava seus cabelos.
- Não posso falar o quanto - subiu seu olhar até o dele, fitando aqueles olhos castanhos - mas posso mostrar.
Na ponta dos pés você se aproxima de sua boca, tocando seus labios nos dele, os olhos fechados, sentindo a respiração dele tocar seu rosto.
Logo suas bocas se juntaram, trazendo mistas sensações, podia beijá-lo várias e varias vezes, mas sempre iria sentir-se como se fosse a primeira.
Sua boca com um leve sabor de whisky, tornava tudo mais prazeroso, mais intenso.
Ele suga seus lábios, e sua língua, como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.
Os dois vão andando até o quarto, rindo algumas vezes por terem tropeçado em coisas pelo caminho.
Chegando ao quarto, os dois caem na cama, os beijos não pararam em nenhum momento, Crowley depositou beijos pelo seu pescoço, enquanto desabotoava os botões de seu pijama.
Sua boca saiu de seu pescoço por um momento, ele te olhava, um certo brilho nos olhos que você nunca havia visto antes.
- Eu demorei muito pra dizer isso, porque eu nunca acreditei nesse tipo de coisa - deu pequena pausa, e um pequeno sorriso - Eu te amo, te amo como nunca amei alguém na vida.
Um enorme sorriso se abriu em seu rosto, há quanto tempo esperava por isso?Há quanto tempo esperava pelo eu te amo? Ouvir aquela frase vinda dele, era uma das melhores sensações que ja vivera.
-Eu te amo muito! - você sussurra.
Ele te dá um sorriso, voltando a te beijar.
O resto de suas roupas foram largadas pelo quarto, as carícias se tornavam cada vez mais intensas, os gemidos, eram uma forma de mostrar o quanto se amavam.
Sua boca percorria toda a extensão de seu dorso, chegando até sua virilha, ele abriu suas pernas lentamente, dando de frente com sua intimidade.
Ele deixou pequenos beijos na base interior de sua coxa, sua barba roçando em sua vagina, te deixando cada vez mas ansiosa.
Sentiu sua língua quente invadir toda a extensão de sua intimidade, proporcionando-lhe um prazer imenso, você tapou a boca prendendo um gemido.
- Não, não, eu quero ouvi-lá, não se esconda - ele fala parando suas carícias e te olhando.
Você apenas assentiu, ansiosa por suas carícias. Ele voltou a fazer o que fazia antes, e dessa vez você não prendeu nehum de seus gemidos, gemia alto e manhosa.
Sem esperar nenhum segundo ele se posicionou em sua entrada, entando lentamente, Ah que sensação maravilhosa! Todas as sensações com ele eram maravilhosas.
Ele foi se mexendo lentamente, aquilo te deixava louca, queria que ele metesse forte e fundo em você.
-Crowley -geme manhosa.
- Sim, S/n? - ele te olha calmamente.
- Me fode logo seu filho de uma mãe.
E assim ele atendeu seu pedido, levando-a a outra sensação maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...