• Lúcifer •

5.8K 296 56
                                    

° O mal encarnado °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

° O mal encarnado °

Era surreal, impossível de acreditar. Nunca na história de toda a criação do mundo até os dias atuais havia acontecido algo assim. Mas no canto do quarto pouco iluminado estava ele, como um maldito stalker.

Mas não podia conter a vontade que tinha de estar perto da mulher, desde que a havia visto pela primeira vez, na época em que tinha a missão de conseguir fazer com que Sam disesse sim, havia se encantado.

Ela era como uma sereia que prendia a todos em seu encanto, e ele não se importava em se afogar. Lentamente e sem fazer barulho, o diabo caminhou até a cama onde sentou-se bem ao lado da garota, levou a mão aos seus cabelos e os acariciou com todo o carinho que sentia. A mulher acordou de repente, os olhos sonolentos se arregalaram e ela rapidamente se sentou na cama. Ela estava prestes a gritar algo quando ele pôs a mão a à frente de sua boca, calando-a.

- Não grite, não queremos acordar seus irmãos. 

- O que você está fazendo aqui? Deveria estar na jaula.

Ela murmurou de forma acusatório após ele retirar a mão.

- É uma longa história, não quero falar sobre isso agora.

Lúcifer  a observou em silêncio, percebendo o quanto a mulher havia mudado, parecia mais madura e experiente, diferente da garota assustada que ele conheceu anos atrás.

- Você está diferente, tem algo novo em você. - comentou.

- Traumas.

Ela responde e ele ri, negando com a cabeça.

- Prefiro chamar de experiência.

- O que está fazendo aqui Lúcifer? - ela pergunta após um suspiro.

Sabia que o fato deles estar fora da jaula, logo traria problemas a seus irmãos e a ela.

- Você diz no mundo ou no seu quarto?

- Nos dois.

O diabo vira o rosto para a parede observando-a com afinco, como se pensasse em algo para dizer.

- Eu queria te ver.

A mulher fechou os olhos por poucos segundos, sabendo que aquelas palavras eram o suficiente pra mexer com seu interior.

- Por que?

- Gosto de te ver.

As coisas sempre são difíceis com Lúcifer, afinal, ele é o próprio diabo.

- Não poderemos continuar com isso Lúcifer, não posso mais mentir para os meu irmãos.

- Você está muito estressada, precisa relaxar um pouco.

Não demorou muito para que a caçadora percebesse a mudança de cenário, não estavam mais em seu quarto, muito menos no bunker.

- Onde estamos?

♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora