Leitora/ Asmodeus
Pra quem não sabe, Asmodeus é um príncipe do inferno, junto com seus irmãos Azazel, Ramiel e Dagon. Ele foi criado por Lúcifer o que o torna um dos mais antigos demônios. Bom, eu sei que na série não é assim, mas eu resolvi fazer uma versão diferente dele, porque sei lá, eu gosto dele.
Eu simplesmente amei escrever esse imagine
......................................................Eu sempre me perguntava o porque de ter que seguir tudo o que meu pai dizia, ele continuava com aquela ideia tosca de dominar o mundo e usar os humanos como fantoches, e tudo por causa de uma richa maluca que ele tinha com Deus.
Diferente de Azazel, eu e meus irmãos perdemos a fé e o interesse nos planos de Lúcifer, era realmente cansativo ter que segui-lo.
Eu já estava cansado de tudo aquilo, então resolvi ir até a terra, eu nunca havia ido lá, nunca tinha conhecido os humanos, seria fácil sair do inferno, já que eu era considerado morto.
Fui até um hospital e vi a casca perfeita para mim, um homem de meia idade, cabelos escuros e grisalhos e olhos escuros. Perfeito!
Era bom ter a minha própria casca, primeira coisa que eu iria fazer era me instalar em alguma mansão.
Tempos depois
Sabe esse cara ai? Jogado nessa poltrona, com um copo de whisky na mão? Esse cara com um sorriso idiota no rosto?Esse sou eu.
Eu não era assim, eu tinha uma vida ótima, não que agora estivesse ruim, ela não poderia estar melhor.
Tudo ficou perfeito, quandobeu conheci ela, eu posso dizer que ela foi a minha perdição, ela era a pedra que me afundaria no abismo. E de certa forma ela conseguiu, e hoje eu me encontro assim, no fundo do poço e apaixonado.
Eu, um príncipe do inferno, um ser criado para não ter sentimentos, me encontrava perdidamente apaixonado por humana, uma mera humana, eu me perguntava, o que ela tinha feito pra me capturar daquele jeito? Qual o feitiço que ela usara?
Mas ai eu percebi que ela não fez nada, foi só um toque do "destino", não que eu acreditasse nele, mas era a única explicação.
O nosso encontro foi o mais cliché possivel, lembro-me como se fosse hoje.
~~
Eram meus primeiros meses na terra, ainda aproveitava as riquezas que ela nos proporcionava, não sabia como os humanos não davam a terra o que ela merecia, eles faziam de tudo pra destruí-la, eu poderia dizer com firmeza que a terra era um paraiso vista do inferno.
Naquela manhã acordei animado, eu queria aproveitar aquela manhã linda que estava, para caminhar um pouco pelas ruas, então coloquei meu terno perfeitamente passado e alinhado e sai.
Eu passava em frente a uma biblioteca quando uma linda mulher passou por mim, não apenas passou, ela simplesmente esbarrou em mim, deixando todos os livros que ela tinha na mão cairem no chão, e eu prontamente me ofereci para ajudá-la.
Quando eu olhei em seus olhos senti varias descargas elétricas, como se eu tivesse levado um choque, eu nunca havia sentido isso antes, nem deveria sentir, no começo eu achei que era só uma coisa idiota da casca.
Mas tudo mudou quando eu a encontrei de novo, em um pub, eu me senti nervoso, eu nem parecia um príncipe do inferno, eu parecia um adolescente que acabara de passar da purberdade e tinha vergonha de falar com garotas, isso era ridículo.
Mas com o tempo eu percebi, que ao lado dela, eu não era demônio, eu não era príncipe do inferno, eu não era general demoníaco, eu só era um homem, um homem fútil e apaixonado.
~~
- Amor! - saio de meus pensamentos ao ouvir a doce voz da minha amada.
- Aqui na sala ! - falo, vendo logo em seguida sua figura pequena entrar na sala.
- O que está fazendo? - ela pergunta sentando em meu colo, colocando suas pernas lado a lado na minha cintura.
- Apenas pensando - falei dando um leve sorriso.
- E o que o meu príncipe está pensando?
Sim, ela sabe que eu sou um príncipe do inferno, eu contei meses depois de começarmos a nos envolver, no começo ela não reagiu bem ao termo "sobrenatural", passou até alguns dias sem falar comigo, posso dizer que foram os piores dias da minha vida, mas no final acabou dando certo.
- Eu estava pensando em como a senhorita está me deixando louco desfilando com esse shortinho pela casa - falei passando minha mão por sua bunda.
- E o que acha de - faz uma pausa dando um beijo em meu pescoço - tirarmos ele - fala com uma voz sedutora.
- Eu adoraria senhorita - falo a pegando no colo e indo em direção ao quarto.
Eu estava realmente muito ferrado, ferrado e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines- Supernatural ♡ (Reescrevendo)
FanfictionEm um mundo totalmente diferente da vida normal, existem dois irmãos, que caçam coisas estranhas, e anormais. Um mundo onde Anjos e demônios vagam solenemente pela terra, um mundo onde vampiros e lobisomens atacam pessoas, um mundo onde espíritos an...